AF.Portalegre I Eléctrico conquista Taça Distrital

A equipa sénior do Eléctrico FC conquistou este domingo a a Taça da AF Portalegre em futebol após vencer o Crato por 4-3, na final disputada no Estádio Municipal de Portalegre, depois de um empate 2-2 ao intervalo.

Em declarações ao mediotejo.net, Hugo Lopes, treinador da equipa de Ponte de Sor, disse que o jogo “foi muito equilibrado” e que o plantel, muito jovem, “acusou alguma ansiedade nos momentos iniciais da partida” tendo, no entanto, “reagido muito bem perante a maior experiência da equipa do Crato.

“Na segunda parte controlámos a maior parte do tempo e tivemos uma época global muito boa e deixámos uma excelente imagem, com um plantel muito jovem mas com muita qualidade. Esta conquista é o culminar de uma época bem conseguida”, disse o treinador, lembrando que a equipa ficou no 2º lugar no campeonato, apenas a um ponto do Mosteirense, que se sagrou campeão da distrital de Portalegre.

Hugo Lopes dedicou esta conquista da Taça de Portalegre à sua família e à de todos os jogadores, “aqueles que são os mais prejudicados com as nossas ausências e que são aqueles que estão sempre do nosso lado”, notou.

Quanto do futuro, o treinador disse que “nada está definido” quanto à sua eventual continuidade no clube de Ponte de Sor, que até pode vir a subir ao Campeonato de Portugal se aceitar o convite da Associação de Futebol de Portalegre, depois da recusa do Mosteirense em assumir a subida de divisão.

“O Eléctrico foi convidado pela Associação para substituir o Mosteirense e a direção está ainda a analisar se aceita o convite para subir ao Campeonato de Portugal, situação que poderá depender de apoios, nomeadamente ao nível financeiro por parte de alguma empresa ou patrocinador.

Mediotejo.net

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163