AF.Castelo Branco I Vitória de Sernache conquista a Taça distrital e alcança a “dobradinha”

O Grupo Desportivo Vitória de Sernache (GDVS) venceu hoje a Taça de Honra José Farromba da Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB) ao vencer em Idanha-a-Nova, o Águias do Moradal, por 4-2, após prolongamento.
A equipe do Estreito entrou bem e ao fim dos 45 minutos vencia por 2-0. No segundo tempo a o GDVS deu a volta ao resultado e no final do tempo regulamentar estavam empatados a duas bolas o que obrigou ao prolongamento. Nesta fase complementar a equipe vitoriana conseguiu marcar mais dois golos e, assim, trazer o troféu para Cernache do Bonjardim.
Com este feito, o GDVS concretiza a “dobradinha” ao vencer o campeonato e a taça, ambas as competições organizadas pela AFCB.
Em declarações à Condestável, António Joaquim, presidente da direção e treinador do GDVS disse “estar muito orgulhoso dos seus jogadores”.

RÁDIO CONDESTÁVEL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163