AF.Leiria I Erro do Conselho de Arbitragem dita alteração das classificações

A polémica está instalada na arbitragem da AFLeiria. Ontem, o conselho de arbitragem presidido por Carlos Amado divulgou a classificação dos árbitros relativo a esta temporada.  No documento divulgado os dois primeiros classificados eram Cláudio Monteiro e Rafael Marques. Hoje, o conselho de arbitragem alegou que faltava as bonificações e penalizações nas classificações finais, o que motivou alterações na classificação desta categoria, a C3 promoção. O primeiro classificado passa a ser Jorge Carreira e o segundo Paulo Encarnação.

Cláudio Monteiro, o árbitro que ontem estava em primeiro e, hoje, em quarto, já manifestou a intenção de abandonar a arbitragem.Ao que apuramos Nuno Tiago Rodrigues, responsável do núcleo dos árbitros de Pombal e Norte do distrito, já pediu a demissão devido a esta situação e também em solidariedade para com o árbitro do respetivo núcleo.

Do lado do conselho de arbitragem aguarda-se que seja esclarecida toda esta situação.

Classificação divulgada ontem
1-Cláudio Monteiro
2-Rafael Marques
3-Jorge Carreira
4-Bruno Santos
5-Paulo encarnação

Classificação divulgada hoje
1-Jorge Carreira
2-Paulo Encarnação
3-Rafael Marques
4-Cláudio Monteiro
5-Ivo Madureira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163