AF.Coimbra I Ançã e Vigor repartiram pontos

Ançã e Vigor repartiram pontos num resultado que não agrada a nenhum dos conjuntos que se encontram na luta pelo terceiro lugar.

Numa primeira parte com algum ascendente por parte dos homens da casa,  Pepe à passagem do minuto 7 a não acertar na finalização.À passagem da meia hora o golo para os da casa teve na eminência de acontecer. Xuna antecipou-se aos defesas visitantes  e  valeu João Malva em grande estilo ao negar o golo ao Ançanense.A turma de Fala também chegou perigosamente junto da balisa adversária, com Gil Eanes por duas vezes a por à prova Ivo França .
A dez minutos do termo da primeira parte, o Ançã desperdiça uma grande penalidade com o capitão Valter a não conseguir finalizar. Valeu João Malva a corresponder com segurança. Já nos instantes finais da primeira parte Jp obriga João Malva a aplicar-se.
No segundo tempo  foram os forasteiros ao minuto 61 a estarem muito perto do golo com Estanqueiro a ver a trave devolver o golo.O nulo é o resultado que se ajusta dada a forma pouco inspirada como actuaram as duas formações.Arbitragem regular.

António Parreiral

Complexo Desportivo de Ançã
Árbitro: Eduardo Alves
Auxiliares: João Gomes e Bruno Rodrigues
Espetadores: 80

Ao intervalo: 0-0
Ação Disciplinar:Amarelos: Paganini,(36m), João Nazaré,(37m), David Baptista,(94m).

Ançã 0
Treinador: António Cortesão
Ivo França, João Nazaré, Gabriel Veloso, Pedro Alves, João Neves, Citro, David Baptista, Xuna,(Dani,83m), Pepe,(Hugo Parreiral,45m), Valter Silva,(C), Jp.
Suplentes não utilizados: Ruben Neves, Bernardo Oliveira, Petó, Cullas

Vigor da Mocidade 0
Treinador: Rafael Silva
João Malva, Dani,(Zé Marques,85m), Samuel, Portugal, Tiago Gomes, Cardoso, Marcos, Rafa,(Diogo Baptista,65m), Gil, Estanqueiro,(Bruno,75m), Paganini.
Suplentes não utilizados: Cruz, Serginho, Ruben, João Teixeira.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163