AF.Coimbra I Sourense carimba apuramento para a final

A partida começa com o Sourense a dominar e aos 12 minutos podia ter chegado ao golo por intermédio de Quaresma que atira ao poste. A Naval nestes primeiros minutos só de bola parada é que conseguia chegar com perigo junto da baliza forasteira, e aos 18 minutos de livre cria perigo com Igor a defender para canto. A meio da primeira parte o Sourense chega ao golo, na sequência de um livre, a bola no segundo poste com Quaresma a cabecear para a pequena área onde aparece muito oportuno Rui Miguel de cabeça a fazer o golo inaugural. Mais uns minutos e novo lance de perigo, Quaresma passa por vários jogadores e isola-se e quando se pensava que ia fazer golo atira ao lado. Aos 38 minutos novo golo do Sourense, de uma perda de bolo de César origina golo, Rui Miguel foge a todos e na direita cruza para China que recebe e dá de novo para a área onde Rui Miguel novamente na Assistência para Tavares fazer o 0-2.
Antes de terminar a Primeira parte a Naval podia por duas vezes reduzir, aos 42 minutos no seguimento de um canto César ao primeiro poste desvia para abaliza só que sai por cima do travessão. A terminar e na única jogada de bola corrida podia ter marcado, João Vasco na esquerda cruza para a área onde Joary podia ter feito muito melhor, mas atirou contra as pernas dos defesas.
O segundo tempo o treinador da Naval faz uma alteração no onze e também fez subir a sua equipa no campo e com essa alteração e também o Sourense começou a jogar mais recuado, com isso a equipa da casa aos 48 minutos Nogueira à entrada da área remata ao poste. Mais uns minutos mais uma jogada de perigo da Naval, Joary tem tudo para fazer o golo só que remata ao lado. Aos 60 minutos de livre o Sourense podia ter ampliado Rui Miguel remata com violência e Vasco não segura e na recarga Fachada remata contra as pernas do Guarda redes. A meio da segunda parte Fred na esquerda cruza e Joary antecipa-se e remata ao poste. Quando já estávamos nos últimos minutos de desconto a Naval podia ter chegado ao golo de honra, Joary e Luca podia ter feito golo, só que na hora de rematar fazem no fraco e assim perderem grande ocasião de marcar.
Pelo que as duas equipas jogaram a vitória do Sourense é inteiramente justa.Arbitragem esteve bem

JOSÉ FATIA

Campo de treinos Estádio Municipal José Bento Pessoa
Árbitra: Diana Henriques
Assistentes: Mário Santos e Gonçalo Teixeira
Assistência :350 pessoas
Intervalo :0 – 2
Amarelos – Silas 32, João Vasco 42, China 76, Fernandinho 76, Vasco 86, Tavares 86 e Rui Miguel 88
Golos – Rui Miguel e Tavares

Naval 0
Vasco Guimarães;Copinho, Zitos (Luca, 87’), Silas, Copinho e Fred; César, Nogueira, Graça e Rodolfo (Joary, 42’);Samuel (Fernandinho, int) e João Vasco
Não utilizados: Rui, Roxito e Arlindo
Treinador: José Godinho

SOURENSE 2
Igor;Eric, Fábio Pacheco (Quintero, int), Cristian e João Amaral;Tavares, Telmo Cerveira (Mário Brito, 75’), China (Marco Oliveira, 77’);Fachada e Quaresma.
Não utilizado: Vítor Nogueira
Treinador:Vítor Gouveia

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163