AF.Aveiro I Mais uma época frustante para o União de Lamas

No início da época, o objetivo traçado deixava bem claro a ambição do CF União de Lamas para esta época: lutar por subir ao Campeonato de Portugal. A verdade é que, passadas 28 jornadas, a equipa de Ricardo Suiço ocupa um modesto sexto lugar, a 25 pontos do primeiro classificado (SC Beira-Mar) e já a 9 do segundo lugar ocupado pelo Bustelo.

A juntar a uma prestação muito aquém das expetativas no campeonato, eis que, surpreendentemente, os lamacenses foram eliminados da Taça Distrital, ao perderem na deslocação a Anta com o Ronda, equipa que nem sequer compete nos campeonatos oficiais da Associação de Futebol de Aveiro.

Depois de subsistir uma igualdade a uma bola, as duas equipas foram para as grandes penalidades, com o GD Ronda a ser mais feliz e a conseguir o apuramento.

Na página oficial de Facebook do clube, a insatisfação dos adeptos é bem visível, ainda assim, a contestação é muito mais dirigida à Direção do que propriamente ao treinador Ricardo Suiço.

Desporto Aveiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163