AF.Aveiro I Beira-Mar caiu nas grandes penalidades

O Beira-Mar já não irá cumprir o sonho de juntar campeonato, Taça e Supertaça distrital ao palmarés depois da derrota desta tarde frente ao Fiães nos quartos de final da taça.Boa moldura humana na Gafanha da Nazaré, em casa emprestada, com o Beira-Mar a chamar Pedro Moreira e Vando ao “onze” numa jornada desportiva dedicada às famílias.

Começou melhor a formação aveirense mas rapidamente os contra-ataques do Fiães viriam a revelar a matreirice da equipa que surpreendeu com dois golos.Reduziu Diego antes do intervalo, em lance de bola parada, e depois no segundo tempo acentuou-se a pressão do Beira-Mar já com Rodrigo em campo a marcar diferenças na área adversária.

No melhor momento dos aveirenses além do golo do empate, no jogo aéreo, registo para bolas no ferro e para grandes defesas do guarda-redes de Fiães que segurou o jogo igualado até aos 95 minutos.Nas penalidades, vantagem do Fiães por 3-2. A equipa da Feira segue para as meias-finais e o Beira-Mar prepara-se para celebrar o título na deslocação ao terreno do Carregosense no dia 25 de Abril.

Rádio Terra Nova

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163