CP I Sonho da subida está mais perto para o Lourosa

O Lusitânia de Lourosa vive um momento alto em termos desportivos. O triunfo em Gondomar, por 2-1, permitiu à equipa ascender à liderança da Série B do Campeonato de Portugal – por troca com o adversário da última ronda –, o que abre boas perspetivas de lutar pela subida à 2ª Liga. “Nos últimos cinco jogos não podemos entrar em euforias pois ainda não conquistámos nada”, alerta o técnico André Ribeiro, responsável pela recuperação na tabela. “Deixa-me feliz, mas tudo isto é fruto de muito trabalho e do facto de os jogadores acreditarem na metodologia de treino”, refere.

Aos 32 anos, o treinador está a afirmar-se logo na época de estreia como líder. “Estamos num bom momento, mas temos de perceber que ainda faltam cinco jornadas para atingirmos os nossos objetivos. É claro que estamos satisfeitos pelo primeiro lugar, que nos assenta bem, só que o foco já está no Amarante, jogo que encaramos com respeito e em que vamos procurar mais uma vitória em casa”, frisa André Ribeiro, acrescentando: “Pela minha personalidade como treinador, sou muito exigente e nunca vamos deixar de trabalhar nos limites. Vamos continuar com garra e intensidade em todos os jogos, sempre com o foco em ganhar.”

Quanto ao presidente, Hugo Mendes, assume a confiança que reina em Lourosa. “Queremos chegar aos campeonatos profissionais nesta época”, assume, sem rodeios, realçando o registo de 24 jogos sem perder: “Ser presidente deste clube é um privilégio.”
Record
Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163