
Sourense e Vigor proporcionaram um belo espetáculo às mais de duas centenas de pessoas que assistiram ao encontro. O Vigor teve maior ascendente no primeiro tempo, acabando por chegar ao golo por Cristian ao minuto 41. Mesmo em cima do intervalo. o guarda-redes Vítor Nogueira foi “gigante” na baliza dos locais ao evitar o golo do empate.
Na segunda parte foi a vez do guarda-redes João Cruz estar também em plano de destaque. O golo do empate surgiu ao minuto 78, com Portugal a colocar a bola dentro da baliza, após uma primeira defesa de Vítor Gouveia.
Terminou melhor a partida a formação de Fala, o Sourense após o golo nunca mais existiu. O árbitro teve bem no capítulo técnico, mas desastroso a nível disciplinar. Vários amarelos ficaram por mostrar.
Estádio Dr.António Coelho Rodrigues, em Soure
Árbitro:Bruno Pombo
SOURENSE 1
Vítor Nogueira;Eric, Rui Daniel, Fábio Pacheco e João Amaral; Tavares, Quintero e Mário Brito (Rui Miguel, 73′);Cristian (Quaresma, 82′), Fachada e China
Treinador:Vítor Gouveia
VIGOR 1
João Cruz, Diogo Batista, Portugal, Paganini e Marcos;Rafa (Gil Eanes, 60′), Samuel, Tiago Gomes;Dani, Luís Borges (Rúben, 75′) e Gonçalo Estanqueiro (Cardoso, 89′)
Treinador:Rafael Silva
Ao intervalo:1-0
Marcadores: 1-0 Cristian (41′); 1-1 Portugal (78′)