AF.Leiria I Moita do Boi-Carnide e Alvaiázere-Pedroguense centram as atenções

Neste domingo regressam as emoções do campeonato desportiva.Na série A, destaque para o confronto entre Moita do Boi e Carnide. Uma vitória permite à equipa da freguesia do Louriçal regressar à liderança.  Registo para os confrontos Alvaiázere – Pedroguense e Almagreira-Avelarense.

Cid Ramos

ILHA – C.COUCE (1X)
jogo que se prevê equilibrado, contudo o factor casa pode ter alguma preponderância no que diz respeito ao vencedor do encontro. Joana Rodrigues dirige o encontro.

MATAMOURISQUENSE – ARCUDA (1X)
Outro jogo se que prevê bastante equilibrado. O Matamourisquense a jogar em casa pode deter algum favoritismo, contudo tem pela frente uma das equipas mais interessantes do campeonato e com capacidade para sair com pontos da Mata Mourisca.
O jovem promissor Gonçalo Teixeira é o árbitro do encontro.

ALMAGREIRA – AVELARENSE (2)
O Almagreira vem de uma vitória diante dos Caseirinhos.A formação de Avelar é naturalmente favorita à conquista dos três pontos. Miguel Pires é o árbitro do encontro.

ALVAIÁZERE – PEDROGUENSE (1)
O Alvaiázere recebe o Pedroguense, numa partida em que necessita de vencer para continuar na luta pela subida de divisão.
André Mendes é o árbitro do encontro.

MOITA DO BOI – CARNIDE (1)
A Moita do Boi procura regressar às vitórias após o desaire na Bajouca. Diante do Carnide, o conjunto de João Pereira procura vencer para regressar à liderança.O Carnide vai procurar conquistar pontos na casa do vice-líder, mas parece-nos bastante difícil.O árbitro é Celso Mateus.

C.PÊRA – CASEIRINHOS (X2) 
jogo entre duas equipas que estão na cauda da tabela. Os locais pretendem vencer para se aproximar dos Caseirinhos. Já os visitantes pretendem vencer e terminar o ciclo de maus resultados. Jorge Carreira, um dos árbitros mais promissores, dirige o encontro.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163