AF.Guarda I Celoricense goleia Soito e atinge as meias-finais

S.C.Celoricense recebeu  a contar para os quartos de final da taça de honra AF Guarda a equipa do Soito e com uma boa exibição e controlo do jogo goleou por cinco bolas sem resposta.

A equipa de Celorico na primeira parte começou a marcar por Toneca e de seguida surge um auto-golo da equipa visitante, já a acabar a primeira parte mais um golo da equipa da casa a coroar uma primeira parte com domínio total do Celoricense com três golos sem resposta.

Na segunda parte, a equipa da casa não abrandou o ritmo e ao minuto 55, Ruben com um remate bem colocado fazia o quarto golo.Ao minuto 57 mais uma contrariedade para a equipa visitante com uma expulsão por cartão vermelho direto por agressão a um jogador do Celoricense. Aos 71 minutos Pika marca o quinto golo.

Já a acabar a partida, um penalty desperdiçado para a equipa do Soito, com uma excelente defesa do Guarda-redes de Celorico, Varela.

Celoricodabeirawebradio.com

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163