CP I Vilafranquense vence Oliveira do Hospital

O Vilafranquense pôs fim ao ciclo de 14 jogos sem derrotas do Ol. Hospital, ao vencer a equipa de Miguel Valença, por 2-0. Os forasteiros criaram a primeira ocasião por Samuel Garrido, que obrigou Nélson Pinhão a defesa apertada. Na jogada seguinte, Luís Pinto descobriu Jacinto na ala esquerda, este centrou para João Vieira, que rematou ao poste.

Ao intervalo registava-se um nulo no marcador, mas o segundo tempo trouxe logo no primeiro minuto o golo do Vilafranquense, por parte de Jacinto.

O Ol. Hospital reagiu e tentou crescer no jogo, mas foram os ribatejanos que fecharam o marcador aos 89 minutos, quando Jorge Bernardo marcou, um minuto depois de entrar em campo, a passe de Wilson.

Jogo no Campo do Cevadeiro, Vila Franca de Xira
24ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal

Arbitragem: Diogo Vicente (AF Santarém) auxiliado por Henrique Paula e Pedro Sousa

Vilafranquense: Nélson Pinhão; Marco Grilo, João Freitas, Daniel Almeida e China; Izata, Lucas Morelatto, Ragner (Maycon 90’+3) e Jacinto; Luís Pinto (c) e João Vieira.
Treinador: Vasco Matos

Oliveira do Hospital: Pedrosa; Ariano Sanches (Varela 57′), Tiago Dias, Romário, Leo Araújo e André Freitas (Fred Neves 79′); Luís Pedro (Gui Santana 21′), David Brás e Kristian Trajceski; Danny Choi e Samuel Garrido
Treinador: Miguel Valença

Golos: Jacinto (46′) e Jorge Bernardo (89′)

 Vasco Antão (Record)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163