AF.Leiria I A.Unido vence e assume a liderança

Num confronto de líderes a vitória sorriu ao Alegre e Unido,que ao vencer a Moita do Boi é o novo líder da primeira distrital-Série A.O jogo foi bastante interessante, com as duas equipas a demonstrarem o porquê de se encontrarem na liderança do campeonato.
Foi mais feliz a formação da Bajouca. A vitória do conjunto de Milton Branco é conquistado com mérito e eficácia. A equipa local jogou com menos uma unidade mais de 50 minutos, mas isso não retirou ambição ao agora líder do campeonato. Imperiais na defesa e eficazes no ataque foi assim o Alegre e Unido.
A Moita do Boi teve mais pendor atacante ao longo da partida, mas esbarrou na trave, no poste e na boa organização defensiva do adversário. Na formação visitante registo para a estreia de Alexi (ex-Sourense).
Ao intervalo, os locais venciam por 2-1. O primeiro golo pertenceu a Denis, que aproveitou uma falha de Pedro Mano para inaugurar o marcador. Reagiu rapidamente os visitantes, com Micael Costa a estabelecer o empate, na sequência de um canto.
Já perto do intervalo, erro defensivo da Moita do Boi e Jani encosta para o 2-1. Registo ainda para a expulsão de Mauro por acumulação de amarelos.
No segundo tempo e com mais uma unidade, intensificou-se o domínio dos visitantes que atiraram três bolas à trave e uma ao poste na partida. Há a destacar mais uma bela exibição de Pedrosa, na baliza do conjunto da Bajouca. E já que estamos em maré de destaques, não podemos deixar de referir as grandes exibições dos centrais Gonçalo e Nico e, ainda, de Denis , Jani e Kevin Alberto.
Na sequência de um livre, o A.Unido chegou ao 3-1, com Jani a faturar pela segunda vez no encontro. A Moita do Boi procurou o golo, mas apenas conseguiu voltar a marcar já no tempo de compensação por Andrézito. Antes, os locais também enviaram uma bola ao poste.
Boa arbitragem de Ricardo Carreira e auxiliares.

Campo das Pedras,na Bajouca
Árbitro:Ricardo Carreira

A.UNIDO 3
Pedrosa;Dylan, Gonçalo, Nico e Xavi;Rodrigo, Jani, Denis (Bruno, 86′) e Mauro;Kevin Alberto e João Ferreira (Fábio Sousa, 65′)
Não utilizados:Coelho,Toni,Giló, Miguel Silva e Esperança
Treinador:Milton Branco

MOITA DO BOI 2
Pedro Mano;Zézito, Micael Costa, Marquito e André Magalhães (Brunito, int);Micael Santos(Dani Santos, 60′), Calixto e Pedrito;Barca (Dani, 74′), Andrézito e Alexi
Não utilizados:Duarte, Diogo e Danny Fernandes
Treinador:João Pereira

Ao intervalo:2-1
Marcadores:1-0 Denis(20′);1-1 Micael Costa (33′);2-1 Jani (40′);3-1 Jani (61′);3-2 Andrézito (90’+4′)
Acção disciplinar: Amarelo a Mauro 27′), Mickael Santos (44′) e Zézito (79′). Vermelho por acumulação a Mauro (45′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163