CP I Caldas apresentou caderneta de cromos

A direção do Caldas Sport Clube apresentou na tarde da passada segunda-feira, na sala pelicano “Caldas SC”, na Quinta da Boneca, uma caderneta de cromos onde estão presentes os dirigentes, treinadores, jogadores e equipas.“A história recente do Caldas transportou-nos para patamares inimagináveis. O percurso grandioso da época passada na Taça de Portugal, sem esquecer que o nosso clube foi galardoado recentemente pela Associação de Futebol de Leiria com o prémio Excelência na Formação e o aumento exponencial do número de atletas que representa esta época o Caldas”, apontou Jorge Reis, presidente do clube.
De acordo com o dirigente, esta caderneta de cromos “demonstra a vitalidade do Caldas, permite o registo histórico dos seus representantes na época em curso e permanecerá na memória”.
Pedro Raposo, vereador do desporto da Câmara das Caldas, manifestou que “o Caldas está vivo e no bom caminho”, pedindo a “ajuda de todos para que consigamos levar este barco a bom porto.
Estiveram presentes os jogadores da equipa sénior Marcelo Santos, Rafael Silveira, Mark, Filipe Cascão, André Simões e Rui Almeida.
As cadernetas podem ser adquiridas no bar “O Abrigo”, no campo da Quinta da Boneca, no Quiosque Bernardino, na sede do Caldas, na papelaria Vogal, na papelaria Bordalo, no quiosque da Fonte Luminosa e na tabacaria Arcadas do Jardim.

Rui Miguel (Jornal das Caldas)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163