AF.Coimbra I Naval segue para os quartos da Taça Distrital

A Naval venceu o GD Cova-Gala por 2-0 em partida dos Oitavos de final da Taça da AFC realizado esta tarde no Campo do Cabedelo, com golos de Graça e João Vasco.

Depois de uma primeira parte muito equilibrada com ambas as equipas tacticamente a controlarem os ataques do adversário e com muito jogo disputado a meio campo.

A segunda parte teve outro figurino, com ambas as equipas atacarem mais, entraram melhor os homens da casa nos primeiros minutos, mas a Naval começou a soltar-se mais no terreno e acabou por aos 72 minutos num remate fulminante fora da área de Graça adiantar-se no marcador, em vantagem o conjunto da Naval acabou por ampliar com João Vasco, que num contra-ataque saiu numa rápida transição, e isolado frente a André Mora, não perdoou, o ex-jogador do GD Cova-Gala não festejou o golo por respeito á antiga equipa.

No geral venceu a equipa que teve mais oportunidades de golo, mas o resultado acabou por ser pesado, face à boa prestação do GD Cova-Gala que não merecia perder por dois golos de diferença.

Destaque ainda para o público, foi uma verdadeira enchente com mais de mil pessoas a deslocarem-se até ao Campo do Cabedelo, para assistir a uma partida que faria inveja a muitos jogos da Taça de Portugal ou divisões profissionais, os adeptos de ambas as equipas deram também eles um grande espectáculo fora de campo, num jogo marcado pelo grande clima de fair-play.

Joel Perpétuo (Foz ao Minuto)

Campo do Cabedelo, na Cova Gala
Árbitro:Diogo Santos

COVA GALA 0
André Mora;Tuka (Rúben, 69′), Miguel, Dani (Rodrigo, 82′) e Bruno Pinto:Vitó, João Carlos, Canita (Mané, 75′), Zé Pedro, João Camarão e João Carlos Jr
Não utilizados:Lima, Ivo, Bruno e Rui
Treinador:Rui Camarão

NAVAL 1893 2
Vasco Guimarães;Zitos, Silas, Copinho e André Roxito;César, Graça (Amaral, 84′), Ricardo; João Vasco (Arlindo, 90′), Joary e Fred (Nogueira, 86′)
Não utilizados:Rui, Luca, Amorim e Luís
Treinador:José Godinho

Ao intervalo:0-0
Marcadores: 0-1 Graça (72′);0-2 João Vasco (85′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163