AF.Portalegre I Eléctrico assume a liderança

O Elétrico assumiu, este domingo a liderança da Liga Francisco Gil, após vencer o Mosteirense por 2-1, em encontro da décima segunda jornada, que decorreu no Estádio Municipal de Ponte de Sor.

Com 25 pontos o Elétrico é o novo lider do campeonato distrital da Associação de Futebol de Portalegre, o Mosteirense está na vice-liderança, com 23 pontos.

O Portalegrense venceu, em casa, por 3-0, na receção ao Gavionenses e subiu para a terceira posição da tabela classificativa, somando 19 pontos.Os Gavionenses estão na sexta posição, com 14 pontos.

O Crato regressou às vitórias, ao receber e bater a Terrugem por 2-0.O Crato está em quarto, com 18 pontos, a Terrugem é lanterna vermelha com 3 pontos.

A completar a ronda, disputada este domingo, o Castelo de Vide empatou, 1-1 na receção ao Gafetense.
O Castelo de Vide soma 9 pontos e ocupa a sétima posição da tabela classificativa, o Gafetense é oitavo, com 7 pontos.O Fronteirense, que folgou nesta jornada, está na quinta posição, com 17 pontos.

Rádio Portalegre

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163