AF.Leiria I Antevisão da 19.ªjornada do campeonato lizsport

Neste domingo disputa-se a 19.ªjornada do campeonato lizsport. O destaque é o Sporting de Pombal-GRAP, num jogo que coloca o terceiro classificado, diante do segundo. O líder Marinhense tem também um jogo complicado, diante do Alq.Serra, que fora de portas tem um registo deveras positivo.Confira a antevisão de Carlos Rodrigues.

MIRENSE – MARRAZES (X)
Jogo entre dois conjuntos que necessitam de vencer, contudo a vitória é mais importante para os locais. Ricardo Carreira é uma boa nomeação para este jogo

ANSIÃO – FIG.VINHOS  (X)
Trata-se de mais uma “final” para o conjunto figueiroense. Pela frente tem o Ansião que tem claudicado esta temporada diante das equipas da cauda da tabela. Leandro Pereira é o árbitro do encontro.

PORTOMOSENSE – MACEIRINHA (1)
Jogo com favoritismo natural para os locais, diante do último classificado que está com destino quase traçado. José Agostinho é o árbitro do encontro.

Sp.POMBAL – GRAP (X2)
Trata-se do principal jogo da ronda e opõe terceiro diante do segundo. Os locais se querem lutar pelo segundo lugar tem que vencer, já o GRAP necessita também de vencer para continuar a colocar pressão junto do líder. Um bom jogo em perspectiva. A nomeação de Joana Rodrigues pode causar alguma surpresa, mas quem tem assistido aos jogos que tem dirigido percebe que se trata de alguém com elevada competência para as funções.

ALCOBAÇA – BENEDITENSE (1X)
O derby alcobacense é sempre um jogo bastante apetecível e este por certo não foge à regra.Ivo Madureira é uma nomeação arriscada para este encontro.

MARINHENSE – ALQ.SERRA (1)
Bom jogo em perspectiva. O líder defronta uma das equipas que melhor joga fora de portas. O Marinhense tem perante o Alq.Serra um dos jogos mais complicados nesta fase da temporada. A nomeação de Diogo Oliveira é uma boa notícia. Trata-se de um dos melhores árbitros do distrito.

GUIENSE – VIEIRENSE (X)
O Guiense recebe o Vieirense que ocupa a quinta posição na tabela classificativa.Previsão de jogo equilibrado. Pedro Menino é o árbitro do encontro.

BOAVISTA – PELARIGA (2)
A Boavista recebe a Pelariga, numa partida em que os locais esperam vencer para subir uns lugares na tabela. A Pelariga a fazer uma bela temporada é favorito e poderá conquistar os três pontos. Henrique Brites é o árbitro do encontro.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163