AF.Portalegre I Portalegrense e Eléctrico nas “meias” da Taça BP

O Portalegrense “carimbou o passaporte” para as meias finais da Taça BP Portalegre, este domingo, com o empate, 1-1, alcançado na deslocação ao também já apurado Eléctrico, em encontro da sétima e antepenúltima jornada.

A duas jornadas do final da primeira fase da Taça são três as equipas, nomeadamente Fronteirense, Mosteirense e FC Crato, ainda na luta pelas duas vagas que restam para as “meias”.

Noutro encontro desta ronda disputado, este domingo, o FC Crato ganhou por 2-1 na receção aos Gavionenses.

O Fronteirense deu, sábado, um passo importante para assegurar o apuramento para as meias-finais ao vencer por 6-0 na receção ao Gafetense.A equipa de Fronteira contabiliza agora 13 pontos e ascendeu ao terceiro lugar da classificação, relegando para o quarto posto, o Mosteirense (11 pontos), que folgou nesta ronda.

O Castelo de Vide perdeu este domingo na receção à Terrugem por 3-2. As duas equipas entraram para esta ronda já afastadas do apuramento para as meias finais da Taça BP Portalegre.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163