AF.Aveiro I Beira-Mar segue na liderança

O Beira-Mar venceu o dérbi com o Vista Alegre por 4-2, na 20.ª jornada do Campeonato SABSEG, e mantém-se firme na liderança da competição, com o Bustelo a assumir-se como principal perseguidor, depois do triunfo sobre o Mourisquense por 4-1. Das equipas que ocupam os lugares cimeiros, o União de Lamas empatou 2-2 frente ao Avanca, enquanto o Pampilhosa foi derrotado em casa pelo Carregosense por 3-1.

A jogar em casa, o Vista Alegre esteve a vencer o Beira-Mar com um golo de Andrade, mas os “aurinegros” chegaram ao empate por Vando, com Rodrigo, que bisou, e Alex, a consumarem o triunfo, num jogo quem que Andrade também registou um “bis”. Quanto ao Bustelo, esteve a perder na receção ao Mourisquense, que inaugurou o marcador por Rui Mira, mas o “bis” de Mário e os tentos de Luís Martins e Gabriel Ferreira confirmaram o triunfo do Bustelo por 4-1. Em sentido inverso, o Pampilhosa foi derrotado em casa pelo Carregosense por 3-1, com os visitantes a construírem a vantagem com os golos de Dennis, Cláudio Silva, e Correia. Miguel Gomes ainda reduziu no período de compensação.

O União de Lamas marcou passo em casa, diante do Avanca, num jogo em que três dos quatros golos da partida surgiram para lá do tempo regulamentar. Batistuta abriu o ativo para o Avanca, com Óscar Beirão a empatar aos 92 minutos. Contudo, Batistuta voltou a colocar os forasteiros na frente, mas Kalunga restabeleceu a igualdade para os lamacences e fixou o resultado em 2-2. Resultado idêntico verificou-se no confronto entre o Alvarenga e o Macieirense, que esteve a vencer com golos de Miguel Gomes e Abel Rodrigues. Contudo, os anfitriões chegaram à igualdade à entrada para o final da partida, com um “bis” de Stefan Mendes.

O S. João de Ver igualou o União de Lamas no 3.º lugar da prova, ao vencer o Oliveira do Bairro em casa por 2-1. Alex Brandão colocou os comandados de Ricardo Maia na frente no marcador, com os visitantes a empatarem por Ouvido Pontes, aos 83 minutos. No minuto seguinte, um golo de Zé António deu o triunfo ao S. João de Ver. Quanto ao Esmoriz, derrotou o Estarreja em casa por 2-0, com os golos de Dany Pereira e Filipe, enquanto o Alba venceu por 2-1 no reduto do Fiães com os golos de Ruben e João Pedro, com os fianenses a marcarem por Luccas Marques. Já o Paivense, triunfou por 3-1 na visita ao Mansores, com os tentos de Pedro, Edu e Jorginho, com Dalconel Guerra a reduzir para a formação de Arouca.

AFA TV

Classificação
1 Beira-Mar 51
2 Bustelo 44
3 U.Lamas 39
4 SJ Ver 39
5 Pampilhosa 38
6 Alba 36
7 Esmoriz 31
8 Oliv.Bairro 28
9 Avanca 27
10 Mansores 26
11 Paivense 23
12 Carregosense 23
13 Estarreja 20
14 Alvarenga 20
15 Fiães 18
16 Macieirense 16
17 Vista Alegre 14
18 Mourisquense 7

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163