AF.Guarda I Líder com uma vantagem de 11 pontos

O  Ginásio Figueirense terá dado um passo decisivo à 16ª jornada para conquistar o título distrital da AF Guarda. No domingo o líder da Iª Divisão recebeu e derrotou o segundo classificado Aguiar da Beira por 4-1 e aumentou a vantagem para onze pontos.
No jogo grande da jornada foram os visitantes que abriram o marcador, através de Marco Almeida aos 7’, mas os locais restabeleceram a igualdade três minutos depois por Fábio Pina, que se tornou o homem da tarde ao fazer um “hat-trick” antes do intervalo. A partida continuou dividida no segundo tempo, mas só os figueirenses faturaram por João Abrantes, que estabeleceu o resultado final aos 65’. Esta foi a 14ª vitória da equipa de Figueira de Castelo Rodrigo, que conta 43 pontos, tem o melhor ataque do campeonato com 44 golos e a segunda melhor defesa com 12 golos sofridos, atrás do Gouveia (10). Este domingo joga-se a 17ª jornada com as partidas Soito- Ginásio Figueirense, Aguiar da Beira-Estrela Almeida, Manteigas-Fornos, Celoricense-Vila Cortês, Vilar Formoso-Trancoso, São Romão-Gouveia e Vilanovenses-Sabugal.

O Interior

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163