2.ºLIGA I João Gabriel Ribeiro assume o comando do Académico de Viseu

João Gabriel Ribeiro é o novo treinador do Ac. Viseu, segundo anunciou o clube esta quarta-feira. O técnico rende o holandês Floris Schaap, que rescindiu contrato com o emblema beirão por força dos maus resultados.

João Gabriel chega proveniente do São Silvestre, da AF Coimbra, e foi a solução encontrada pela SAD viseense para procurar garantir a manutenção.

De resto, e tal como noticiou o nosso jornal esta quarta-feira, Rui Borges assumirá as funções de treinador adjunto, embora ao longo do dia de ontem tenha sido apontado como técnico principal.

À chegada a Viseu, João Gabriel confessou que foi convidado pelo próprio Rui Borges a juntar-se ao Ac. Viseu, uma situação invulgar e que poderá ser explicada pelo facto de o adjunto não ter ainda o nível necessário para assumir de forma teórica o cargo.

No entanto, fonte da administração do Ac. Viseu garantiu ao nosso jornal que a contratação do agora técnico nada teve que ver com níveis de treinador e que a escolha passou por assegurar a equipa técnica como um todo.

RECORD

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163