AF.Leiria I Matamourisquense regressa às vitórias

A União Matamourisquense venceu o Carnide por 3-1, regressando desta forma às vitórias. A vitória dos locais justifica-se, dado que foi bastante superior na segunda parte. O Carnide começou melhor o encontro e teve pertode marcar em duas situações. Os visitantes acabaram por chegar ao golo ao minuto 18 na transformação de uma grande penalidade. Chamado a converter Carlos Alexandre não desperdiçou.
Os locais reagiram e estiveram perto do golo em três ocasiões, contudo na parte final foi novamente os visitantes a estarem perto do golo. Mortágua teve nos pés o 0-2, mas não conseguiu finalizar.
Ao intervalo Vítor Duarte lançou Yan no jogo, saindo Cristiano. A entrada do jogador teve o condão de mexer com o jogo.
Aos dois minutos da segunda parte, Luís Feteira fez o empate. Num cruzamento-remate, o experiente jogador acabou por apontar um golo de belo efeito. O Carnide poderia ter passado para a condição de vencedor por Teddy, mas o cabeceamento saiu ao lado. A mesma situação por parte dos locais,  mas o cabeceamento de Yan bateu com estrondo na trave.
Depois foi Rúben a proporcionar a defesa da tarde a Rafa.O 2-1 acabou por surgir, novamente por Luís Feteira. O experiente jogador, perante Rafa, não facilitou. A partir daqui o jogo entrou numa toada bastante quezilenta, contudo nos últimos instantes os locais voltaram a marcar por Yan.
No final a arbitragem foi bastante contestada pelos visitantes.
O árbitro Henrique Querido teve uma prestação prejudicada pelo erro no lance do terceiro golo dos locais. Pato jogou a bola com a mão.Na grande penalidade favorável ao Carnide ajuizou bem e também esteve bem no segundo golo do Matamourisquense, num lance que foi muito contestado pelos visitantes.

Campo dos Arneiros, na Mata Mourisca
Árbitro:Henrique Querido
Assistência:80

MATAMOURISQUENSE 3
Leandro;Pato, Oli, Rúben e Rios (Dinis Maurício, 90’+3);Cristiano (Yan, int), Mário e Dinis;Damien, Rodrigo (Heleno, 88′) e Luís Feteira
Não utilizados:Chinês, Ismael, Karelho e Flávio Gomes
Treinador:Vítor Duarte

CARNIDE 1
Rafa;Afonso, Bomba, Mortágua e Mosquito;Bruno Carpinteiro, Teddy e Joel (Joel Henriques, 90′);João Sousa (Pistolas, 88′), Carlos Alexandre (Quévin, 65′) e Rafael “Virgem”
Não utilizados:Toni
Treinador:Zé Carlos

Ao intervalo:0-1
Marcadores: 0-1João Sousa (18′);1-1 Luís Feteira (47′);2-1 Luís Feteira (78′) e 3-1 Yan (90’+3′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163