AF.Portalegre I “Batalha campal” termina Mosteirense-Portalegrense

O Jogo Mosteirense – Portalegrense, da décima primeira jornada da Liga Francisco Gil, foi interrompido, este domingo, a escassos segundos de terminar e com o resultado 2-2, devido a agressões entre jogadores e adeptos de ambas as equipas.Uma autêntica batalha campal levou o árbitro a acabar o jogo dez segundos antes de se esgotarem os 4 minutos de compensação.

A Rádio Portalegre apurou que os confrontos tiveram origem num desentendimento entre dois jogadores, numa disputa de bola, e que posteriormente vários adeptos invadiram o campo, gerando-se uma “onda” de agressões verbais e físicas.

Depois de terminado o jogo o árbitro mostrou quatro cartões vermelhos a dois jogadores de cada equipa.

Em declarações à Rádio Portalegre o presidente do FC Mosteirense, Fernando Martins, lamentou a forma como terminou o jogo e acusou a equipa de arbitragem de ter favorecido o Portalegrense, afirmando que os árbitros da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) “são demasiado maus para continuarem a arbitrar neste distrital”.

O porta-voz do Portalegrense, Nuno Coelho, por seu turno, lamentou que o final do jogo fique “manchado” com acontecimentos que em nada valorizam o futebol.

Nuno Coelho disse ainda não ter ficado satisfeito com o empate, considerando que o Portalegrense foi a equipa mais forte.

Noutro encontro desta ronda, o vice líder Eléctrico goleou por 5-0 em casa do Gafetense.O Elétrico está agora a um ponto do lider Mosteirense, com 22 pontos, o Gafetense é oitavo, com 6 pontos.Ainda nesta ronda o FC Crato perdeu, por 3-2, na deslocação aos Gavionenses. O Crato está em quinto, com 15 pontos, os Gavionenses em sexto, com 16 pontos.

No único encontro desta jornada, antecipado para sábado, o Fronteirense ganhou 3-1 na receção ao Castelo de Vide, sétimo posicionado, e subiu ao terceiro lugar da classificação.

RÁDIO PORTALEGRE

 

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163