AF.Coimbra I Ançã vence e convence!

Os comandados de António Cortesão foram a melhor equipa em campo,  dominaram jogo a seu belo prazer e construíram uma vitória robusta.  Foram os visitantes que aos 7 minutos beneficiam de uma grande penalidade, com Filipe Pita a transformar a penalidade em golo.
O Ançã deu um sinal forte da sua competência e, ao minuto 18, quase chega à igualdade na sequência de um canto apontado por João Neves. A formação da casa  materializou o seu jogo ofensivo, com o golo da igualdade, numa assistência de Jp e Pêtó, o homem do jogo, com competência a atirar a bola para o fundo das redes de Folhas.
O Ançã foi subindo de rendimento e, corolário disso, ao minuto 35 dá a cambalhota no marcador numa bela assistência de Parreiral e João Neves de primeira a não perdoar.
A equipa visitante foi acusando bastante nervosismo e fruto disso cometeu uma grande penalidade aos 37 minutos, que Valter Silva não conseguiu transformar em golo.
A formação de Penela ainda teve um lance de perigo em cima do intervalo. Yekine de livre queria dar espectáculo, mas a trave não deixou.
Na segunda parte a equipa da casa entrou com a mesma postura, obrigando os visitantes a recuarem.  Pedro Alves, logo no minuto 47, na execução exemplar de um livre amplia a vantagem.
Num ataque bem desenhado com cabeça tronco e membros por parte de Bernardo Oliveira, com Pêtó a responder de forma espantosa, com um belo golo um lance que aumentou o score para os locais.
Tudo parecia fácil para os locais, com maior iniciativa de jogo,  chegou ao quinto golo aos 68 minutos. Bernardo Oliveira abriu uma avenida e cruzou para Zé Rasteiro a concluir com êxito as redes de folhas.
Já nos instantes finais, a formação visitante reduz  numa cabeçada certeira de Diogo Pato que Ivo França tentou desviar com os “olhos”

Excelente arbitragem.

Complexo Desportivo de Ançã
Árbitro: Joel Pacheco
Auxiliares: Luís Vilela e Marco Tavares

Espectadores: 120
Ao intervalo: 2-1
Marcadores: Filipe Pita,(7m, Gp), Pêtó,(23m, 64m), João Neves,(35m), Pedro Alves,(47m), Zé Rasteiro,(68m), Diogo Pato,(75m).
Ação Disciplinar: Amarelos: Pedro Alves,(7m), Rui Rodrigues,(43m), David Baptista,(63m).

Ançã Futebol Clube 5
Treinador: António Cortesão
Ivo França, João Nazaré, Bernardo Oliveira, Pedro Alves,(Dany,70m), João Neves, Gabriel Veloso, David Baptista, Parreiral, Pêtó,(Zé Rasteiro,65m), Valter Silva,(C), Jp, ( Xuna,45m).
Suplentes não utilizados: Ruben Neves, Pepe.

Penelense 2
Treinador: Jorge Duarte
Folhas, Filipe Pita, Loureiro, Diogo Marques, Pedro Penela, (C), (Eduardo Matias,76m), Rui Rodrigues,(Palmeirão,56m), Yekine, Diogo Azevedo,(Rodrigo Julio,87m), Ismael, Jorge Correia, Diogo Pato.
Suplentes não utilizados: Claudio, Vinicius.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163