AF.Leiria I Antevisão de mais uma jornada do campeonato Lizsport

No domingo disputa-se a primeira jornada da segunda volta do campeonato Lizsport. O líder Marinhense desloca-se ao reduto da Pelariga, já o GRAP recebe o Guiense. O Portomosense tem uma deslocação difícil a Ansião, enquanto o Sporting de Pombal desloca-se ao reduto do Fig.Vinhos.

Registo, ainda para os derbys Marrazes – Boavista e Alq.Serra – Mirense.

CARLOS RODRIGUES

VIEIRENSE – BENEDITENSE (X)
jogo que se prevê bastante competitivo, entre dois conjuntos que atravessam bons momentos. A jogar em casa, ligeiro favoritismo para o Vieirense, de Luciano Silva. Paulo Encarnação regressa à Divisão de Honra após ter dirigido alguns encontros da primeira distrital.

ANSIÃO – PORTOMOSENSE  (X)
O Ansião recebe o Portomosense que é o terceiro classificado do campeonato. O conjunto ansianense possui um dos melhores ataques do campeonato. Pela frente vai ter uma das melhores equipas desta competição.Cláudio Monteiro volta a apitar na Divisão de Honra, após vários jogos na primeira distrital.

MARRAZES – BOAVISTA (1)
Derby concelhio em prespectiva. Favoritismo para o Marrazes, diante de um Boavista que regressou às vitórias na última jornada.Jorge Carreira é o árbitro do encontro.

FIG.VINHOS – SP.POMBAL (2)
O Sporting de Pombal reúne favoritismo, diante do conjunto figueiroense.Os locais vão procurar somar pontos, dado que se encontram já numa situação delicada.  O jovem Rafael Jorge é o árbitro do encontro.

MACEIRINHA – ALCOBAÇA (2)
A Maceirinha ocupa a última posição e recebe o Alcobaça.O conjunto de Leandro Santos é favorito e deve somar mais três pontos. O árbitro Gonçalo Carreira é o árbitro do encontro.Volta a dirigir um jogo do campeonato distrital.

GRAP – GUIENSE (1)
O GRAP  vive o melhor momento na temporada. Nove vitórias e um empate é o pecúlio do conjunto de Carlos Ribeiro. Defronta o Guiense que tem feito um campeonato tranquilo. Favoritismo para os comandados de Carlos Ribeiro.
A nomeação de Filipe Mendes é um pouco arriscada. Esperamos que faça uma boa arbitragem.

ALQ.SERRA – MIRENSE (X)
O Alq.Serra ainda não conseguiu vencer em casa, já o Mirense vive um bom momento. Ambas as equipas estão nos quartos de final da Taça Distrital. Derby concelhio que se prevê equilibrado.
Ivo Madureira é o árbitro do encontro. Outra nomeação arriscada.

PELARIGA – MARINHENSE (2)
Marinhense é naturalmente favorito à conquista dos três pontos.A Pelariga a jogar em casa é sempre um obstáculo difícil, por isso previsão de algumas dificuldades para o conjunto de Marco Ferreira.
O árbitro é José Agostinho. Tem feito uma época irregular. Esperemos que no domingo esteja num dia positivo.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163