H.Patins I “Já sabíamos que iria ser difícil”

Terminada a 1.ª volta do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de hóquei em patins, o técnico do Sporting Marinhense, fez o balanço até ao momento. “Foi uma primeira fase de campeonato muito dura, em que não conseguimos alcançar o objetivo pontual que ambicionávamos (13 pontos).

O treinador Tiago Sousa assume que “já sabíamos que iria ser difícil, no entanto, em alguns jogos pagámos muito caro a nossa inexperiência num campeonato tão competitivo como é a primeira divisão. Apesar disso, o grupo tem crescido e neste momento já estamos mais próximos do nível que considero ideal para conseguir abordar todos os jogos que disputamos com a ambição de conquistar os pontos em disputa.”

O timoneiro marinhense confessa que “não é agradável estar em último lugar ao virar do campeonato, no entanto, é uma situação reversível e continuo a acreditar que vamos fazer história no clube. Penso que neste momento o mais importante é aprendermos com os erros para que possamos ser cada vez mais fortes.”

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163