AF.Santarém I União de Tomar perde em Samora Correia

O Sol bom apadrinhou este jogo, com um relvado em estado razoável. Encontraram-se duas equipas com percursos diferentes nas últimas jornadas. O União de Tomar vinha de uma série de jogos sem perder, o Samora Correia vinha em sentido contrário, porque não vencia há algumas jornadas.
O União de Tomar precisava de pontos para continuar a sua ascensão na tabela classificativa e atacou mais no primeiro tempo, sendo que, por outro lado, o Samora Correia queria somar os três pontos em disputa para não cair nos lugares de discussão da permanência, e retificou na segunda metade do desafio, onde alcançou os golos da vitória.
Quando os pontos estão em jogo ao preço do ouro ninguém quer perder e o desafio começou em Samora Correia como terminou: com muita luta, muito contacto físico entre os jogadores, e com o árbitro a ter muita dificuldade para não estar constantemente a apitar.
A primeira parte teve pouco de interessante em termos de futebol praticado, com muito luta pelo jogo a meio campo, e poucas ocasiões para chegar junto das balizas. O União de Tomar teve mais ascendente ofensivo mas o nulo ao intervalo era mais do que justo.
O segundo tempo não foi melhor, continuou-se a assistir a jogo muito fechado, sem espaço para se jogar e sem grandes oportunidades de golo. Tanto que, os dois golos da equipa da casa só surgiram de bola parada, primeiro por Cococha de grande penalidade, e o segundo por Telmo, central samorense, que correspondeu bem a um pontapé de canto batido por Daniel Capitão.
O União de Tomar ainda tentou reagir, tentou chegar ao golo mas, sem sorte e sem inspiração, acabou por não conseguir mais uma vez qualquer ponto frente a este Samora Correia esta época.
Arbitragem difícil de Antonhy Silva, que teve ainda alguma contestação por parte dos tomarenses.

FICHA DE JOGO:

Árbitro: Antonhy Silva.
Assistentes: Afonso Cláudino e Pedro Santos.

Samora Correia 2
Cotovio, Daniel Capitão, Telmo, Farinha cap., Ivan, Ulisses, Bacalhau (Grencho), Kiko, Lito, (Barramaque), Cococha (Márcio), Camião (Milheiro).
Treinador: Luis Costa.
Suplentes não utilizados: Cláudio, Dante, Carvalho.

União de Tomar 0
Nuno Ribeiro, David Vieira, Allan (Nathan), Fabio Vieira, Douglas (João Pedro), Nuno Rodrigues cap, Rui Lopes (Telmo Ferreira) Flávio Graça (Andre Lopes), Rafael Santana (Pinto), Pires.
Treinador: Lino Freitas
Suplentes não utilizados: Brito, Faustino.

Golos: Cococha 63min GP, Telmo 76 min.

*Jorge Duarte – parceria mediotejo.net e rádio Hertz

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163