FUT INT I Antigo presidente da câmara do Crato preocupado com o desaparecimento de Sala

O antigo presidente da Câmara do Crato, José Correia da Luz lamentou, em lágrimas, o desaparecimento do avião particular que transportava o jogador de futebol Emiliano Sala, de Nantes (França) para Cardiff (País de Gales).

A aeronave onde seguia o jogador argentino, que chegou a jogar pelo FC Crato, na época 2009/2010, desapareceu na última madrugada quando atravessava o Canal da Mancha.

Em declarações à Rádio Portalegre, José Correia da Luz, o principal responsável pela vinda do avançado argentino para o futebol português, em particular para o FC Crato, mostrou-se “estupefacto e consternadíssimo” com o eventual acidente com o avião que transportava o jogador.

Correia da Luz falou de alguns dos momentos vividos com Emiliano Sala, há 10 anos atrás, quando o foi buscar a Málaga (Espanha), para jogar no FC Crato, recordando o argentino como “um miúdo cheio de genica e com muita vontade de vencer”.Emiliano Sala contratado recentemente pelo Cardiff ao Nantes, por 17 milhões de euros, era esperado esta terça feira no clube que milita na Premier Ligue.

O aparelho onde seguia o avançado, de 28 anos de idade, terá feito um último contacto com os controladores de tráfego aéreo, cerca das 20:00, de segunda feira.A zona onde se suspeita que o avião tenha desaparecido está a ser alvo de buscas mas até agora não há qualquer sinal do aparelho.

RÁDIO PORTALEGRE

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163