AF.Leiria I Moita do Boi vence e cimenta ainda mais a liderança

Num jogo emotivo até ao final, a Moita do Boi superiorizou-se ao Arcuda, por 1-0. Com este resultado a formação da Moita do Boi passa a ter seis pontos de vantagem sobre o vice-líder Alegre e Unido. O resultado não demonstra o que se passou no terreno de jogo, dado que o empate era mais assertivo face ao que ambas as equipas produziram ao longo dos noventa minutos. A lamentar as muitas quezílias existentes entre os jogadores ao longo da partida, o que dificultou e muito a tarefa do árbitro da partida.
A primeira oportunidade pertenceu aos visitantes, mas a bola acabou por não entrar após o corte de Fábio. Depois, seguiu-se duas boas oportunidades para os locais, com Pedro Mano em bom plano. A Moita do Boi chega ao golo ao minuto 26, com Micael Costa a facturar na pequena área, após um canto.
No início da segunda parte, o ARCUDA esteve perto do golo, mas o cabeceamento de Tavares saiu ligeiramente ao lado.No segundo tempo, os locais tentaram chegar ao golo, mas sem sucesso. Na parte final, registo para três intervenções de Petrov, a evitar o golo dos visitantes. Boa arbitragem de Rafael Jorge, num jogo muito difícil de dirigir.

Campo do Vale das Éguas, em Albergaria dos Doze
Árbitro:Rafael Jorge
Assistentes:Ana Morgado e Beatriz Vouga
Assistência:150

ARCUDA 0
Petrov;Neves, Paulo Gameiro, Fábio e Paulo Renato, Taga, Pedro Costa e Tavares; Miguel (Paulito, int), Vasco e Jota (PT, 90′)
Não utilizados:Banana, Vieira e Vitor
Treinador:Ricardo Ferraz

MOITA DO BOI 1
Pedro Mano, Zezito (Barca, 40′), Micael Costa, Marquito e André Magalhães;Calixto, Dani e Micael Santos; Pedrito, Dani Santos (Diogo, 79′) e Andrezito (Gonçalo, 90’+7′)
Não utilizados:Duarte, Dani Fernandes e Panenka
Treinador:João Pereira

Ao intervalo:0-1
Marcadores:0-1 Micael Costa (26′)
Acção disciplinar:Amarelo a Miguel (4′), Andrézito (12′), Zezito (30′), Marquito (65′), Vasco (66′), Micael Costa (68′) e Micael Santos (68′). Expulsão do delegado da Moita do Boi, Kévin, e também do treinador João Pereira.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163