AF.Coimbra I Análise da 14.ªjornada da Divisão de Honra

Condeixa e Naval estão na liderança, com vantagem para os primeiros, fruto de uma melhor diferença entre golos marcados e sofridos. Registo para o regresso às vitórias por parte do Sourense e Tourizense.

O Carapinheirense e Tocha mudaram de treinador, mas continuam sem vencer.

André Santos

TOCHA 0 – BRASFEMES 0
Resultado que agrada muito mais aos visitantes, que já soma cinco pontos e ficou a três do Tocha. A entrada de José Marques para o comando técnico ainda não surtiu efeito no clube do concelho de Cantanhede.

ACADÉMICA 1 – CONDEIXA 3
O Condeixa confirmou o favoritismo e assumiu a liderança, o que sucede pela primeira vez no campeonato.Na nossa opinião, é o grande candidato à subida. A Académica lutou bastante, mas sem sucesso.

EIRENSE 2 – LAGARES 1
O Eirense derrotou o Lagares e “navega em águas tranquilas”. Já o Lagares da Beira continua em posição incómoda na tabela.

NAVAL 1893 1 – PAMPILHOSENSE 1
A formação de José Godinho empatou e desperdiçou duas grandes penalidades, perante o Pampilhosense que não larga os primeiros lugares. A Naval reparte a liderança com o Condeixa.

CARAPINHEIRENSE 0 – VIGOR 1
Uma vitória já nos últimos instantes mantém o Vigor muito perto dos lugares cimeiros. O Carapinheirense continua sem vencer desde a chegada de Nuno Raquete. Ainda não surtiu efeito a alteração no comando técnico.

PENELENSE 3 – MARIALVAS 2
O Penelense regressou às vitórias, ao vencer o Marialvas. Uma vitória importante para os comandados de Jorge Duarte, diante de um adversário que também está em lugar tranquilo.

TOURIZENSE 2 – UNIÃO 1
O clube de Touriz regressou às vitórias, algo que não acontecia há várias jornadas. O União viu interrompida a sequência de bons resultados. Um êxito importante para o Tourizense.

SOURENSE 3 – ANÇÃ 0
O avançado Rui Miguel já faz “estragos” e o Sourense regressou às vitórias.Uma vitória convincente por parte do “candidato” Sourense.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163