CP I Diogo Vieira estreou-se pela equipa sénior do Fátima

Diogo Vieira, avançado de 17 anos, estreou-se no passado domingo ao serviço da equipa principal do Centro Desportivo de Fátima – Futebol, SAD, na partida a contar para a 17.ª jornada do Campeonato de Portugal.
O jovem avançado que já conta com 15 golos, em 15 partidas esta época, tem merecido a confiança por parte da equipa técnica para ir treinar uma a duas vezes por semana junto da equipa principal, sendo que no passado domingo teve a primeira oportunidade de constar na convocatória e entrar em campo. “Eu pensei que não fosse entrar no jogo, estava 1-0, resultado inseguro, e pensei que o mister não fosse arriscar, porém com o 2-0, a equipa ficou mais tranquila, e pensei que ainda poderia entrar, comecei a sentir um nervosismo fraquinho, mas a vontade de entrar era maior. Quando o mister me chamou corri que nem um louco, não estava a ligar sequer ao tempo que ia jogar. Foi ótimo poder festejar com a equipa o regresso às vitórias, mas isto não seria possível, claro, sem a confiança depositada em mim por parte da equipa técnica, a quem eu quero agradecer por me terem convocado e por me terem dado a oportunidade de estrear no Campeonato de Portugal, estou muito feliz e realizado, pois tinha como grande objetivo, desde criança, poder jogar pelo Fátima nos seniores”, referiu o jovem avançado.

Catarina Faria

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163