CP I Nogueirense “empata” líder

Nogueirense e Vilafranquense empataram em Nogueira do Cravo a dois golos na 17ª e última jornada da primeira volta da Série C do Campeonato de Portugal. O jogo que deu a liderança aos ribatejanos face à vitória da União de Leiria (0-2) na casa do BC Branco começou com um golo dos da casa logo ao primeiro minuto.

João Freitas fez um autogolo mas a formação de Vasco Matos não baixou os braços e ainda na primeira parte operou uma reviravolta. Wilson converteu de penálti o 1-1 e João Vieira, reforço confirmado esta semana, fez o 1-2 e estreou-se da melhor forma com a camisola do Vilafranquense.

Já no segundo tempo, o Nogueirense rebateu as oportunidades que a equipa do Cevadeiro tinha conseguido na primeira parte. Nélson Pinhão cometeu penálti que Mário Jorge haveria de converter e estabelecer o 2-2 final mas até ao fim ainda houve muito jogo. Pinhão evitou mesmo a vitória do Nogueirense vendo, por exemplo, Victor Nwani enviar uma bola ao poste.

Flávio Silva (RECORD)

.Campo de Santo António, em Nogueira de Cravo
Árbitro:Luís Maximo (AF.Castelo Branco)

Nogueirense 2
Luís Pedro; Lionel (Anthony, 59′), Kaique (Outtara, int), Luis Demanthê, Luís Henriques e Álvaro Milhazes; Mário Jorge, Douglas e Zito (Octávio, 87′); Milton e Victor Nwani.
Treinador: João Pires

Vilafranquense 2
Nélson Pinhão; Jorge Bernardo, João Freitas, Diogo Izata e Paulo Antunes; Tiago Mota, Lucas Morelatto e Igor Vilela (Marco Grilo, 45′); Wilson (Manu, 70′), Stehb (Tocatins, 82′) e João Vieira.
Treinador: Vasco Matos

Ao intervalo:1-2
Marcadores:1-0 João Freitas (1´pb);1-1 Wilson (25’gp), 1-2 João Vieira (30′) e 2-2 Mário Jorge (65’gp)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163