AF.Coimbra I Líder recebe Pampilhosense no principal jogo da jornada

Jornada de emoções fortes na divisão de Honra. O líder Naval 1893 recebe o Pampilhosense, um dos vice-líderes. Em Soure, o Sourense recebe o Ançã. Já o Condeixa desloca-se ao reduto da Académica/SF, já o Vigor joga fora no reduto do Carapinheirense. Registo, ainda, para o Tourizense – União.

ANDRÉ SANTOS

TOCHA – BRASFEMES (1)
Ambos os conjuntos necessitam de pontos, contudo nesta partida os comandados de José Marques são favoritos.Outro resultado complica e muito a vida da equipa de Cantanhede. O Brasfemes vai procurar somar pontos para largar a última posição.

ACADÉMICA/SF – CONDEIXA (2)
Jogo em que o Condeixa é naturalmente favorito à conquista dos três pontos.A Académica é sempre um adversário difícil,especialmente, no seu reduto. Apesar disso, pensamos que o Condeixa vai somar mais três pontos.

SOURENSE – ANÇÃ (1)
Um dos jogos desta jornada. O empate é negativo para ambos os conjuntos, já a vitória interessa também aos dois.A jogar em casa, concedemos o favoritismo aos comandados de Vítor Gouveia, contudo é um jogo de tripla.

TOURIZENSE – UNIÃO  (2)
Duas equipas com estados de espírito de diferentes. O União vive o melhor momento da temporada e ocupa um dos primeiros lugares.Favoritismo para a equipa visitante, perante um Tourizense que procura regressar às vitórias, algo que lhe foge há várias jornadas.

NAVAL 1893 – PAMPILHOSENSE (X)
A Naval recebe o Pampilhosense no jogo grande da jornada. A Naval quer manter-se na liderança, contudo recebe um dos vice-líderes que tem também feito um campeonato notável. A jogar em casa, ligeiro favoritismo para os locais

PENELENSE – MARIALVAS (X) 
Jogo que se prevê bastante equilibrado. Penelense e Marialvas tem feito um campeonato tranquilo até ao momento. O factor casa pode ser importante, mas apostamos na repartição de pontos.

CARAPINHEIRENSE – VIGOR (2)
Agora comandado por Nuno Raquete, o Carapinheirense procura conquistar pontos, diante de um Vigor que apresenta um dos melhores plantéis do campeonato. O Vigor é favorito à conquista dos três pontos.

EIRENSE – LAGARES DA BEIRA (1)
O Eirense atravessa um bom momento, perante um Lagares muito perto da zona aflitiva da tabela. Os comandados de Paulo Freixo são favoritos, contudo o Lagares pode surpreender e trazer pontos de Eiras.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163