AF.Portalegre I Emoções da liga Francisco Gil regressam neste domingo

O dérbi concelhio FC Crato-Gafetense, agendado para domingo, é um dos motivos de interesse da nona e última jornada da primeira volta da Liga Francisco Gil.

As duas equipas chegam a este jogo com ambições distintas. O Crato está na luta pelo título, enquanto o Gafetense tenta fugir aos últimos lugares da tabela.

A formação da Cruz de Malta encontra-se no quarto lugar com 12 pontos, a 4 do líder Mosteirense, enquanto o Gafetense é oitavo e penúltimo, com 6 pontos.

Na disputa pelos lugares do topo da tabela, o Portalegrense, quinto classificado com 11 pontos, recebe o Fronteirense, que se encontra no segundo posto, com 13 pontos.

Noutro jogo desta ronda o líder Mosteirense, que contabiliza 16 pontos, desloca-se ao reduto da lanterna vermelha, Juventude da Terrugem, que dos sete jogos disputados esta temporada venceu um único, contabilizando 3 pontos.

O Eléctrico, terceiro colocado, a 3 pontos do líder Mosteirense, recebe o Castelo de Vide, sétimo colocado com oito pontos, e a atravessar o melhor momento da temporada.Os jogos da nona jornada da Liga Francisco Gil, na qual folgam os Gavionenses, começam todos às 15:00 de domingo.

Os desafios Crato/Gafetense, Eléctrico/Castelo de Vide, e Portalegrense/Fronteirense, têm relato na “Tarde Desportiva” da Rádio Portalegre.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163