AF.Leiria I Marinhense goleia Fig.Vinhos

O Campo da Portela assistiu a uma goleada por 8-0, a contar para a Divisão de Honra.O AC Marinhense recebeu e venceu com distinção o Figueiró dos Vinhos, já que o resultado final marcou uns expressivos 8-0, com destaque para um poker de Pedro Emanuel.

O jogo começou numa toada bastante intensa, com o Marinhense desde cedo a controlar e a assumir as “despesas” da partida. E foi cedo também que a equipa da casa chegou ao golo, por intermédio de Fábio Silva que se estreou a marcar com um remate potente, fora da área.

Pedro Emanuel esteve perto de fazer o golo da tarde, de chapéu, mas foi Rúben Martins que atirou a contar para o 2-0, após um cruzamento milimétrico de Pedro Faustino, em especial destaque pelas três assistências na partida.

Não fez à primeira, fez à segunda: Pedro Emanuel, de trivela à passagem do minuto 23, faz o 3-0. Zé Pedro esteve perto de marcar logo de seguida, mas foi o mesmo Pedro Emanuel que marcou, de grande penalidade o 4-0, bem assinalada pelo árbitro da partida.

O resultado ao intervalo marcava um 4-0 no marcador, e quando se esperava que o ritmo descesse, isso não aconteceu, com o Marinhense sempre com o “pé no acelerador”.

Ao minuto 56, Pedro Emanuel faz o hat trick de cabeça, sozinho no “coração” da área. No reatar da partida, Rúben Coelho surge isolado na cara de ?? e faz o 6-0.

O resultado assumia contornos avassaladores e Pedro Emanuel aumentou, à passagem do minuto 72, a conta pessoal para 4 e a do Marinhense para 7-0, com um grande remate fora da área. Instantes depois, Matine introduz a bola na própria baliza, após cruzamento de John Abraham, e faz o 8-0 final.

O resultado final expressava a diferença entre as duas equipas, com os “alvinegros” a manterem a liderança, sob uma boa arbitragem de Henrique Brites e dos seus assistentes.

AC Marinhense

AC Marinhense 8

João Guerra, Rúben Martins, Pedro Rodrigues, João Paulo (C), Zé Pedro, André Sousa (45’ Bernardo Lopes), Pedro Faustino (65’ John Abraham), Fábio Silva, Alex Dias (62’ Marcos Santos), Rúben Coelho, Pedro Emanuel.

Não jogaram: Hugo Pinheiro, Fred Machado, Tozé, Nélson Marques

Treinador: Marco Aurélio

AD Figueiró dos Vinhos 0

Nélson Lopes, Vítor Nunes, Matine Rodrigues, Luís Lopes (64’ Rodrigo Mendes), Darsen Dumby, Humberto Rodrigues, Diogo Pimenta, Ivan Mora (74’ Marco Silva), Alexandre Gomes, David Gouveia, Jorge Esteves (77’ João Batista).

Não jogaram: Patrick Pais, Daniel Ferreira, Carlos Martins, Luís Correia

Treinador: António Gonçalves

Campo da Portela, Marinha Grande

Árbitro: Henrique Brites. Assistentes: Rodrigo Pedro e Leonardo Dias.

Espectadores: 350.

Ao intervalo: 4-0.

Golos: 1-0 Fábio Silva (6′), 2-0 Rúben Martins (14′), 3-0 Pedro Emanuel (23′), 4-0 Pedro Emanuel (26′), 5-0 Pedro Emanuel (58′), 6-0 Rúben Coelho (59′), 7-0 Pedro Emanuel (72′), 8-0 Matine (78’ Autogolo)

Disciplina: Amarelo a Matine Rodrigues (25’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163