AF.Leiria I Repartição de pontos em Pombal

Sporting de Pombal e Ansião repartiram pontos, num encontro bem disputado e com o empate a agradar mais aos visitantes. O Sporting de Pombal teve mais oportunidades, sobretudo, no segundo tempo, mas não conseguiu vencer o encontro. O Ansião entrou melhor na partida e foi superior nos primeiros dez minutos. No segundo tempo teve o domínio territorial, mas apenas em uma situação esteve perto do golo.
A primeira oportunidade pertenceu aos visitantes, com Salvador Sulce a isolar-se, faz o chapéu a Rodolfo, mas a bola bate no poste. Dois minutos depois, cruzamento e Guilherme não conseguiu finalizar a preceito.
A meio do primeiro tempo é Airton a estar perto do golo, mas o chapéu teve avas largas e a bola saiu ligeiramente por cima. O Ansião numa bola parada voltou a estar perto do golo, com Comboio a cabecear a rasar o poste.
Ainda antes do intervalo, Vicente aparece solto do lado direito, mas oferece a bola ao guarda-redes Pesca.
No regresso dos balneários, Ricardo Silva lançou no encontro Yuri, saindo o médio Oginar.
Foi o Ansião que entrou melhor no segundo tempo, contudo sem criar situações de perigo. O Sporting de Pombal dispôs de três oportunidades para marcar, mas Pesca esteve insuperável na baliza ansianense.O Ansião criou uma situação na parte final, mas Rodolfo resolveu o problema.
A arbitragem foi muito contestada e com razão. Bruno Santos cometeu alguns erros e com influência no resultado. Não marcou um penaltie a favor do Sporting de Pombal na primeira parte. No lance do fora de jogo assinalado aos locais, quando Guilherme se preparava  para marcar , também nos parece que o seu árbitro auxiliar errou. Guilherme parece estar em jogo. Voltou a errar no segundo tempo. Gonçalo Pimenta sofre falta, parece-nos dentro da área, e o árbitro deu amarelo ao jogador ansianense por alegada simulação. Ficou mais um penaltie por marcar. A nível disciplinar repartiu o “mal pelas aldeias”.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro:Bruno Santos

SPORTING DE POMBAL 0
Rodolfo;Vicente, Miguel Cá, Rabi e Paulo Martins;Rafael Abreu, Gilles e Tião; Guilherme (Camará, 89′), Airton (Figo, 80′) e António (Justino, 72′)
Não utilizados:Luis, Leo, Cardoso e Dedé
Treinador:Fernando Mateus

ANSIÃO 0
Pesca;Isac, Koné, Comboio e Diogo Ribeiro;Koné, Oginar (Yuri, int) e Malta (Marco Silva, 87′), Salvador; Chrystian e Vladimir (Mota, 77′)
Não utilizados:Lionel, Pedro e Almeida
Treinador:Ricardo Silva

Acção disciplinar: Amarelo a Oginar 26′), Comboio (44′), Paulo Martins (55′), Koné (57′), Rabi (62′), Gilles (69′) e Gonçalo Pimenta (77′).Vermelho por acumulação a Koné (90’+2′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163