AF.Leiria I Onze revelações do campeonato Lizsport

Alguns jovens jogadores tem-se destacado na Divisão de Honra. O site ODERBIE escolheu 11 jogadores  que estão a dar “cartas” no campeonato e eram “autênticos desconhecidos.

Na baliza, destacamos o guarda-redes André Tavares (Alq.Serra). Agarrou o lugar, recentemente, e tem rubricado boas exibições.

Vicente (Sp.Pombal) é um dos melhores defesas-centrais do campeonato. No centro da defesa, a escolha recaiu em André Amores (Boavista) e Ezequiel Justino (Mirense). Dois centrais com um futuro promissor. Na esquerda refenciamos Pinuko (Boavista). Um lateral com muito potencial.

Subimos no terreno e falamos de Rudy (Alq.Serra). Tem demonstrado a sua qualidade no clube do concelho de Porto de Mós. Rabi (Sp.Pombal) é uma das revelações da temporada. “Pegou de estaca” nos “leões do Arunca”.

Arilson (Boavista) tem sido uma das figurasa da equipa. Jogador com muita qualidade. No ataque o trio é composto por Abdel (Sp.Pombal), Francisco Reis (Boavista) e Kiko (Mirense).

Abdel é uma das peças-chaves do Sporting de Pombal. Francisco Reis é um dos melhores marcadores do campeonato, já Kiko é um dos melhores ponta-de-lanças do distrito.

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163