Vieirense conquistou terceira vitória consecutiva

O Vieirense fechou o ano a vencer na visita à Maceirinha.Soma já três triunfos consecutivos o que lhe permite encostar aos lugares cimeiros.
O jogo começou praticamente com um golo de Vieirense. Daniel Oliveira recebeu a bola de costas para a baliza e teve todo tempo do mundo para rodar e rematar rasteiro junto ao poste da baliza de Hugo abrindo o marcador.Pouco depois foi Teles a ter oportunidade para ampliar, mas errou o alvo na hora de cabeçear e no seguimento o remate de Botas acertou no poste.
Nos primeiros minutos a equipa da Maceirinha sentiu dificuldades para sacudir a pressão ofensiva do Vieirense, mas com o passar dos minutos foi equilibrando a partida e já perto do intervalo podia ter empatado, primeiro por Rafa que quase aproveitou um desentendimento entre o defesa e o guarda redes forasteiro, e depois mesmo a terminar foi Coutinho que teve nos pés o golo do empate mas Rúben com grande intervenção negou o golo, e na recarga André Lourenço salvou em cima da linha.
Foi a equipa da Maceirinha a entrar melhor no segundo tempo, e logo no início Reinaldo podia ter empatado mas falhou a emenda ao segundo poste depois de um cruzamento venenoso de Coutinho. E como quem não marca sofre, foi o Vieirense a ampliar por André Cruz que fez uma roleta sobre dois adversários e finalizou um lançe de belo efeito. Reagiu bem a equipa da casa, e pouco depois, Rodrigo com o remate bem colocado reduzia. Nesta fase o jogo estava partido e de seguida Botas trabalhou bem na área e repôs a vantagem visitante.
Até final o jogo foi perdendo qualidade e esteve sempre mais perto o Vieirense de ampliar que a Maceirinha de reduzir.
O árbitro André Mendes rubricou um trabalho algo irregular, com vários erros para ambas as partes, contudo não teve influência no resultado final.

CARLOS PINHEIRO (Diário de Leiria)

ACR MACEIRINHA 1
Hugo JJ, FB, Marcelo, Rasteiro, Pica, Rodrigo, Coutinho, Rafa (Ricardo Soares, 74’), Trezentos (João Gomes,32’)e Reinaldo (Pedro Filipe, 66’)
Não Jogaram: Pereira , Ligeiro, Ruben e Franco
Treinador: Walter Estrela

ID VIEIRENSE 3
Ruben, Júlio (Bruno Ferreira, 82’), Freitas, André Lourenço, Luís Carlos, Ruben Fernandes, Letra (c), André Cruz (Cláudio, 66’), Daniel Oliveira, Botas e Teles (Fábio Lucas, 74’)
Não jogaram: Carlos Vieira, Bruno Diniz e Rafael Rego
Treinador: Luciano Silva

Campo do Outeiro – Maceirinha
Árbitro: André Mendes Assistentes: Nuno Lourenço e Pedro Ferreira
Espectadores: 190
Ao intervalo: 0-1
Golos: 0-1 Daniel (3’), 0-2 André Cruz (61’), 1-2 Rodrigo Marta (64’), 1-3 Botas (65’)
Disciplina: Amarelo a Letra (16’), Cláudio (78’), Pica (81’), Botas (87’) e Fábio Lucas (90’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163