Pelariga fecha 2018 com vitória perante o Alq.Serra

A Pelariga regressou às vitórias ao vencer o Alqueidão da Serra por 2-1. Foi uma vitória que premeia a equipa mais eficaz e que também foi mais esclarecida, sobretudo, no segundo tempo.
Na primeira parte o sinal mais pertenceu ao Alq.serra que não merecia ter saído para o intervalo em desvantagem.O árbitro Gonçalo Teixeira teve uma estreia positiva na divisão de Honra.
A primeira oportunidade pertenceu aos locais, com Simão a obrigar André a grande defesa. Respondeu os visitantes, com Vasco Gonçalves a proporcionar uma boa intervenção a João Pedro.
Pedro Domingues teve também perto do golo, mas a saída arrojada do guardião da Pelariga evitou males maiores. Os visitantes estavam melhor e Dady esteve perto do golo, mas João Pedro rubricou
uma defesa atenta. Pedro Domingues teve novamente uma oportunidade para marcar, mas desperdiçou incrivelmente. Com tudo para fazer o golo atirou por cima.
Já perto do final do primeiro tempo, novamente Simão a estar perto do golo, mas André defendeu bem. Nos últimos instantes da primeira parte surge o golo dos locais por Simão.Livre apontado por Zeca e cabeceamento de Simão a inaugurar o marcador.
Ao intervalo, registo para uma contrariedade nos visitantes, com Pedro Domingues a ter que sair devido a lesão. Entrou Zé Kalanga.
No segundo tempo foi a Pelariga a primeira equipa a criar perigo. André alivia mal a bola, mas Simão não consegue desfeitear o guarda-redes contrário que se redimiu do erro.
Na sequência de um livre o Alq.Serra chegou ao empate. Livro apontado do lado direito e aparece Tiago Cerejo a cabecear para o fundo das redes.
O Alq.serra poderia ter passado para a frente do marcador, mas João Pedro impediu que Colaço facturasse.
A Pelariga chega ao 2-1 na transformação de uma grande penalidade a castigar falta sobre João Pinto. Diogo Padeiro, chamado a converter, não desperdiçou. Já perto do final é Hugo Eusébio a estar perto do golo, mas o jovem jogador não conseguiu bater o guarda-redes contrário.
Estreia positiva de Gonçalo Teixeira. Bem na grande penalidade assinalada a favor da Pelariga. Benefício da dúvida no lance em que o Alq.Serra pediu grande penalidade já na parte final do encontro.

Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro:Gonçalo Teixeira

PELARIGA 2
João Pedro;Zeca, Frade, Digo e Tenente;Ivo, Sami e João Pinto (Flávio, 74′);Simão (Coimbra, 84′), Felipe (Hugo Eusébio, 79′) e Diogo Padeiro
Não utilizados:Rodrigo, Paulo Santos, Jota e Tomás
Treinador:Marco Ferreira

ALQ.SERRA 1
André Tavares;Pauleta (Telmo Vazão, 88′), Tiago Cerejo, David Marques e João Matos (Fitas, 73′); Colaço, Leandro e Rudy;Vasco Gonçalves, Dady e Pedro Domingues (Zé Kalanga, int)
Não utilizados:Ângelo, João e Videira

Ao intervalo:1-0 Simão (45’+1′);1-1 Tiago Cerejo (50′);2-1 Diogo Padeiro (65’gp)
Acção disciplinar:Amarelo a Felipe (30′), Leandro (36′), João Pinto (52′),David Marques (64′), João Pinto (52′), Pauleta (72′) e Flávio (90’+2′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163