Analisamos mais uma jornada do campeonato Lizsport. No passado domingo realizou-se a 12.ªjornada. Destaque para o regresso às vitórias de Guiense, Sp.Pombal, Portomosense e Marinhense. Registo para o empate da Maceirinha, em Alq.Serra.
O Marrazes continua sem vencer, o GRAP segue na vice-liderança e Beneditense e Pelariga repartiram pontos.
CARLOS RODRIGUES
GUIENSE 2 – MARRAZES 1
O Guiense regressou às vitórias num jogo mal jogado e com muito músculo.O Marrazes vive
um mau momento. A equipa parece acusar em demasia os maus resultados que vem averbando.
Trabalho regular de Cláudio Monteiro.
VIEIRENSE 4 – FIG.VINHOS 3
Jogo com sete golos é sempre óptimo para qualquer espectador. O Vieirense já vai em duas vitórias consecutivas, enquanto o Fig.Vinhos já não pontua há algumas jornadas.Ivo Madureira realizou uma arbitragem razoável.
ALQ.SERRA 0 – MACEIRINHA 0
A Maceirinha justificou o empate na partida. O Al.Serra não esteve ao nível habitual e o conjunto de Walter Estrela somou mais um pontinho na luta pela manutenção.Trabalho regular de Henrique Brites. Decidiu bem nos lances mais difíceis.
ALCOBAÇA 0 – PORTOMOSENSE 1
Uma vitória importante do Portomosens em Alcobaça, que permite ao conjunto de Miguel Pinto continuar nos primeiros lugares. Arbitragem tranquila de Diogo Oliveira.
BENEDITENSE 2 – PELARIGA 2
O empate agrada mais aos visitantes que estiveram em situação de derrotados duas vezes.Mais um ponto para ambos os conjuntos na luta pela manutenção.Jorge Carreira rubricou um trabalho regular.
GRAP 3 – MIRENSE 0
O GRAP confirmou o favoritismo perante o Mirense. Um jogo em que ficou patente as diferenças entre as duas equipas. Eduardo Brites realizou uma boa arbitragem.
MARINHENSE 2 – ANSIÃO 1
O Marinhense esteve a perder, mas deu a volta ao marcador e alcançou mais uma vitória.O jovem árbitro Leandro Pereira realizou um trabalho positivo.
SPORTING DE POMBAL 2 – BOAVISTA 0
Os “leões do Arunca” regressaram às vitórias, ao vencer a Boavista que está longe do que evidenciou no iníciodo campeonato. Arbitragem tranquila de André Mendes.