Oleiros não perde há oito jogos

O empate de domingo em Sacavém com o Santa Iria (1-1) não beliscou a melhor série de resultados que o Oleiros ostenta no seu alinhamento geográfico. Na Série C do Campeonato de Portugal a equipa de Natan Costa é aquela que não perde há mais tempo: desde 23 de setembro (0-6 em Castelo Branco). Daí para cá, em oito jornadas, conquistou 18 pontos, registo que só tem aproximação no líder União de Leiria (17 pontos) e no BC Branco (17 pontos). Em matéria de “resistência” o Nogueirense é o que mais perto fica: não perde há sete jogos. Números.

O empate com o Santa Iria é desfecho que não satisfez integralmente o técnico do Oleiros: “Já vencemos jogos com menos oportunidades”, referiu ao órgão oficial do clube Natan Costa. De qualquer modo, aceitou o resultado, “num campo onde as equipas visitantes têm sentido dificuldades em pontuar”.

No próximo domingo, antes da paragem do campeonato por três semanas, o Oleiros recebe o Alverca.

Artur Jorge (Jornal Reconquista)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163