Pedro Carvalho defendeu duas grandes penalidades com o Angrense

O Pinhalnovense empatou a duas bolas com o Angrense no passado domingo, em jogo acontar para mais uma jornada da série D. A figura do encontro foi o guarda-redes Pedro Carvalho ao defender duas grandes penalidades e a garantir o empate para a formação comandada por  Luís Manuel.
O jogo teve cinco pénaltis, dois para os locais e três para os visitantes. Pedro Carvalho em três grandes penalidades, defendeu duas.
O jovem guarda-redes, de 25 anos, confessa que no primeiro “tinha conhecimento para onde o jogador normalmente marca”, mas na segunda grande penalidade, assume que ” foi uma decisão instintiva”.
O guarda-redes tem sido opção regular de Luís Manuel para a baliza do Pinhalnovense. Pedro Carvalho espera ajudar o clube a alcançar a manutenção no campeonato. ” Temos vindo a subir na tabela, após um início negativo. O objetivo é manter-nos nos nacionais e estou convicto de que o vamos conseguir”, realça.
O mercado de janeiro está aí à porta e o guarda-redes confessa que já recebeu algumas abordagens. “Houve algumas sondagens, mas ainda nada de concreto. Quero continuar a trabalhar e a fazer uma boa temporada. Obviamente gostava de dar o salto para as ligas profissionais”, assume.
Pedro Carvalho tem como referências “Ederson, Wagner e Moreira”. Os dois últimos passaram pelo Estoril, clube onde cumpriu a sua formação. O guarda-redes que representa actualmente o Pinhalnovense já passou por vários clubes, entre os quais, o Vilafranquense, Sintrense e Marinhense.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163