Análise da 11.ªjornada do campeonato Lizsport

O líder Marinhense perdeu os primeiros pontos do campeonato, mas continua tranquilo na tabela classificativa. Registo para as vitórias expressivas do GRAP, Alq.Serra e Alcobaça. Mirense, Beneditense e Ansião alcançaram vitórias importantes. Registo também para o regresso às vitórias por parte do Vieirense.

CARLOS RODRIGUES

PELARIGA 0 – GRAP 4
Foi uma vitória da eficácia por parte do GRAP.A Pelariga bateu-se e bem e não merecia um resultado tão expressivo. Paulo Encarnação teve algumas falhas, mais do que o habitual, mas sem influência no resultado.

BOAVISTA 1 – ALCOBAÇA 3
Outro jogo em que a eficácia fez a diferença.A repartição de pontos era o resultado mais justo face ao que se passou. A árbitra Joana Rodrigues rubricou um bom trabalho, num jogo bastante complicado de dirigir.

FIG.VINHOS 1 – ALQ.SERRA 4
O conjunto de Filipe Faria vive o melhor momento no campeonato. Mais uma vitória expressiva e convincente. Cláudio Monteiro esteve em bom nível, uma vez mais.

MACEIRINHA 1 – BENEDITENSE 2
Em jogo equilibrado, a vitória sorriu ao conjunto de Rui Agostinho. Uma vitória preciosa para o conjunto da Benedita e o desalento natural por parte dos comandados de Walter Estrela. Leandro Pereira voltou a não estar bem. É preciso paciência porque é um árbitro que está a começar e tem que ser dado algum tempo.

MIRENSE 2 – SPORTING DE POMBAL 1
O Mirense ganhou, sobretudo, porque na parte final do encontro teve o mérito de acreditar mais que o seu adversário. O Sporting de Pombal pode vir a ganhar o jogo na secretaria caso se confirme a utilização irregular de Igor. Jorge Carreira esteve um a nível mais baixo que o habitual, mas ainda assim, positivo.

ANSIÃO 3 – GUIENSE 2
Uma remontada do Ansião na segunda parte, garantiu mais três pontos para o conjunto do norte do distrito. O Guiense esteve a vencer por 2-0, mas não manteve a bitola até ao final do jogo. Henrique Brites esteve regular.

MARRAZES 1 – VIEIRENSE 3
O Vieirense rubricou uma boa exibição e justificou a vitória na partida. O Marrazes teve muito abaixo do esperado. A saída
de Nélson Sousa não surpreende em função dos resultados que o conjunto de Leiria vem acumulando.Bruno Santos rubricou um trabalho bastante positivo, num jogo que não foi fácil de dirigir.

PORTOMOSENSE 1 – MARINHENSE 1
0 líder perdeu os primeiros pontos no campeonato, perante um Portomosense que justificou o empate. Bom jogo entre duas das melhores equipas do campeonato. Tiago Pinto rubricou uma arbitragem tranquila.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163