Análise da 11.ªjornada da Divisão de Honra

A Naval 1893 não larga a liderança. Mais uma vitória, desta vez, em Lagares da Beira. Condeixa, Pampilhosense e Sourense também venceram e seguem na perseguição ao líder. Registo para a primeira vitória por parte do Brasfemes, que venceu o Tourizense por 1-0. A formação de Touriz é a grande desilusão da temporada.

André Santos

SOURENSE 3 – ACADÉMICA SF 0
Vitória tranquilo do Sourense, perante uma Académica que não teve argumentos para contrariar o favoritismo do conjunto de Sourense. A arbitragem foi muito fraca.

VIGOR 1 – ANÇÃ 1
Jogo entre dois conjuntos que lutam pelos lugares cimeiros. O empate agrada mais aos visitantes.

UNIÃO 2 – MARIALVAS O
Curica apontou mais dois golos e o União somou mais uma vitória. A formação de Gavinhos atravessa o melhor momento da época.

EIRENSE 2 – TOCHA 1
O Eirense conquistou mais três pontos após um início negativo. O Tocha bateu-se bem, mas sem suceso.

PAMPILHOSENSE 2 – PENELENSE 0
O Pampilhosa voltou às vitórias, diante do Penelense. O conjunto de Carlos Alegre não desarma na luta pelos lugares cimeiros.

BRASFEMES 1 – TOURIZENSE 0
A surpresa da jornada. A formação de Ricardo Namora somou os primeiros pontos na competição e logo contra o Tourizense.

LAGARES DA BEIRA O – NAVAL 1893 1
A naval segue na liderança do campeonato, numa prestação que não deixa de constituir alguma surpresa, em função do clube ter subido da primeira distrital. A equipa revela muita confiança e parece disposta a lutar pelos lugares cimeiros.

CONDEIXA 4 – CARAPINHEIRENSE 0
Foi um jogo sem história tal foi a superioridade do conjunto de Pedro Ilharco. A vitória até podia ter números mais dilatados.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163