Derby regional terminou empatado

Jogo intenso na primeira parte, com o Ferreira do Zêzere a entrar bem no jogo, a marcar cedo e com ganas de fazer o segundo. Mas na primeira oportunidade de que dispôs, o União de Tomar empatou e isso foi o alento para chegar aos três a um.
Resultado que parecia ser o do final dos primeiros 45 minutos, não fosse o golo de Caio, que levou o Ferreira do Zêzere para o intervalo a perder pela margem mínima, o que lhe dava perspetivas de discutir o resultado na segunda parte.
O ritmo da segunda parte foi diferente, as equipas jogaram mais de forma pausada, pois o esforço feito na primeira parte veio ao de cima.

O jogo foi perdendo intensidade e nenhuma das equipas queria perder. Mas o União de Tomar não sentenciou o jogo e o Ferreira do Zêzere nunca deixou de acreditar pelo menos no empate, mesmo depois de ter falhado uma grande penalidade, e acabaria por perto do final fazer o três a três final.

Arbitragem bem conseguida de Henrique Paula, só com muitas dúvidas no lance de grande penalidade assinalada contra o União de Tomar.

Estádio Municipal de Tomar
Árbitro: Henrique Paula.
Assistentes: Pedro Sousa e Adriano Chora.

U.Tomar 3
Nuno Ribeiro, Diogo Gaspar, Monteiro, Fábio Vieira, David Vieira, Pires (Natan), Pinto (João Victor), Nuno Rodrigues cap., Rui Pedro (Faustino) Rafael (João Victor) João Pedro.
Treinador: Lino Freitas
Suplentes não utilizados:Mahal, Telmo Ferreira, Afonso.

Ferreira do Zêzere 3
Telmo, Diogo Cartaxo (João Mendes) Espadinha, Renato, Gera (Oliveira), Rafa, Rato, Nuno Lopes (Miguel Dias), Dani (Cláudio) Gustavo, Caio.
Treinador: Eduardo Fortes.
Suplentes não utilizados: Leandro, Pedro Mendes.

Golos: 4 min Diogo Cartaxo, Rafael Santana 11, 25 e 30 min, Caio 42min, Gustavo 85min.

*Jorge Duarte – parceria mediotejo.net e rádio Hertz

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163