Antevisão da 11.ªjornada do campeonato de Lizsport da AF.Leiria

O Portomosense – Marinhense é o jogo de maior cartaz da jornada 11. Em caso de vitória do Marinhense, o clube comandado por Marco Aurélio fica numa situação confortável para encarar o resto da temporada. Em caso de vitória do Portomosense, o campeonato pode ganhar algum interesse no que diz respeito ao topo da tabela.

Bons jogos em perspectiva e também algumas nomeações arriscadas para esta jornada.

CARLOS RODRIGUES

MACEIRINHA – BENEDITENSE (2)
Árbito: Leandro Pereira

Jogo entre dois conjuntos que lutam pela manutenção. A Maceirinha a jogar em casa necessita de vencer, mas o mesmo sucede com o Beneditense que tem sido uma das desilusões da temporada. O Beneditense é favorito a somar os três pontos.Leandro Pereira dirige pela segunda vez um encontro na Divisão de Honra. A estreia não correu de feição. Nada Mesmo.

FIG.VINHOS – ALQ.SERRA (2)
Árbitro: Cláudio Monteiro

O Fig.Vinhos defronta um conjunto que atravessa um momento positivo. O Alq.Serra é favorito neste encontro, contudo em casa os figueiroenses são sempre um obstáculo difícil de ultrapassar. Cláudio Monteiro é uma boa nomeação.

BOAVISTA – ALCOBAÇA (X)
Árbitro: Joana Rodrigues

A Boavista tem vindo a perder gás, após um início muito positivo de campeonato. O Alcobaça tem sido uma equipa mais eficaz em casa do que fora de portas, contudo é favorito à conquista dos três pontos.Joana Rodrigues vai dirigir o encontro. Tem estado em bom plano.

MIRENSE – SPORTING DE POMBAL (2)
Árbitro: Jorge Carreira
Na Taça distrital o Mirense surpreendeu o Sporting de Pombal.Agora no Round 2, o Mirense vai procurar novamente vencer, já os pombalenses vão procurar vencer para manterem a vice-liderança. Jorge Carreira é uma boa nomeação.

PELARIGA – GRAP (2)
Árbitro: Paulo Encarnação

A Pelariga já não perde há várias jornadas e defronta neste domingo o GRAP. O GRAP vive um bom momento e vai procurar na Pelariga conquistar mais uma vitória. Favoritismo para o conjunto dos Pousos. Paulo Encarnação tem aqui um bom teste.

ANSIÃO – GUIENSE (X)
Árbitro:Henrique Brites
Ambos os conjuntos atravessam bons momentos, por isso prevê-se um bom jogo. O equilíbrio pode ser a nota dominante. Henrique Brites tem aqui um bom teste para mostrar as suas capacidades.

MARRAZES – VIEIRENSE (1X)
Árbitro:Bruno Santos

Duas equipas que se esperava mais neste campeonato.Jogo em que a vitória será importante para os dois conjuntos, especialmente para os visitantes. Bruno Santos é o árbitro da partida.

PORTOMOSENSE – MARINHENSE (2)
Árbitro:Tiago Pinto

É o jogo grande da jornada. O Portomosense ainda não perdeu no seu reduto e defronta o Marinhense que é o líder do campeonato e só com vitórias. Tiago Pinto é uma boa nomeação.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163