Análise de mais uma jornada da série A da primeira distrital

A Moita do Boi segue na liderança e com um ponto de vantagem sobre o Alegre e Unido, que alcançou uma vitória muito saborosa, diante do Pedroguense. O Alvaiázere continua a sua aproximação aos lugares cimeiros e o ARCUDA subiu ao terceiro lugar. Campeonato está cada vez mais interessante e a luta pela subida promete ser renhida.

Cid Ramos

CASEIRINHOS 1 – MOITA DO BOI 4
A Moita do Boi não vacilou perante os Caseirinhos, acabando por vencer confortavelmente. O Caseirinhos quando tentou reagir já era tarde.

ILHA 2 – MATAMOURISQUENSE 1
A Ilha esteve a perder, mas operou a reviravolta e acabou por conquistar mais três pontos. Foi mais um derby bem disputado
entre dois vizinhos.

PEDROGUENSE 1 – A.UNIDO 2
Vitória muito difícil do A.Unido no reduto do Pedroguense que demonstrou que é um conjunto que vai complicar e muito
a vida aos adversários.

AVELARENSE 0 – ALVAIÁZERE 1
Num derby do norte do distrito o Alvaiázere venceu por 1-0 e aproximou-se dos primeiros lugares. Uma vitória importante
dos comandados de Toni.

ARCUDA 2 – C.PÊRA 0
Uma vitória justa que até poderia ter sido por números mais dilatados face ao domínio do conjunto de Albergaria dos Doze.

C.COUCE 1 – ALMAGREIRA 0
O Chão de Couce venceu o Almagreira por 1-0 e confirmou o favoritismo que detinha para esta partida. O jovem conjunto de Almagreira voltou a sofrer mais uma derrota.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163