Arcuda vence e ascende à terceira posição

O Arcuda recebeu e venceu o Sport Castanheira de Pêra por 2-0, num jogo em que a vitória assenta bem aos locais. Os visitantes apenas no segundo tempo esboçaram uma reacção, mas sem grandes efeitos práticos.
As melhores oportunidades pertenceram ao conjunto agora comandado por Ricardo Ferraz, que fica a dever a si próprio um resultado mais expressivo. O emblema de Albergaria dos Doze pode vir a ser uma das surpresas do campeonato. O Castanheira vive um momento difícil e com a chegada do novo treinador os atletas podem ganhar a estabilidade que vem precisam.
O primeiro sinal de perigo foi protagonizado por Cristiano, mas o remate saiu por cima. Aos nove minutos o Arcuda chega ao golo na sequência de um pontapé de canto, com Paulo Renato a cabecear para o fundo das redes.
Aos 18 minutos, os locais fizeram o 2-0 por Paulo Alexandre. O mesmo jogador esteve muito perto de marcar, mas atirou ao lado quando tinha tudo para marcar.
O Arcuda dominava e Bruno Goucha obrigou Eduardo à defesa da tarde. A única oportunidade no primeiro tempo para os visitantes surgiu aos 36 minutos por Malik.
Antes do intervalo, novamente os visitantes perto do golo, mas faltou mais clarividência.
No recomeço entrou nos visitantes o guarda-redes Telmo e o extremo Ricky. O Castanheira de Pêra teve mais posse de bola, mas sem criar situações de verdadeiro perigo junto à baliza de Petrov. As melhores oportunidades pertenceram aos locais.
Com o passar do tempo e com a insistente chuva que não deu tréguas o jogo passou a ser muito disputado a meio campo e com algumas quezílias entre jogadores.
No final, vitória do Arcuda por 2-0. O conjunto de Ricardo Ferraz subiu ao terceiro lugar do campeonato, já o Sport Castanheira de Pêra mantém a última posição.
Henrique Querido rubricou uma arbitragem razoável.

Campo do Vale das Éguas, em Albergaria dos Doze
Árbitro:Henrique Querido
Assistentes:Fábio Santos e Diogo Silva

ARCUDA 2
Petrov;Docas (Pedro Neves, 79′), Paulo Gameiro, Fábio e Paulo Renato;Cristiano (Miguel,65′), Taga, Tavares, Jota (Vieira, 90′), Paulo Alexandre e Bruno Goucha
Não utilizados:Banana, Roque, Ângelo e Vasco
Treinador:Ricardo Ferraz

C.PÊRA 0
Eduardo (Telmo, int), Marinho (Flávio, 84′), Roberto, Papi e Mini;Hugo, Pereira e Mona;Rafael (Ricky, int), Gui e Malik
Não utilizados:Pimentel, Sá, Varanda e Nando
Treinador:António Marques

Ao intervalo:2-0
Acção disciplinar:Amarelo a Hugo (62′), Papi (62′) e Taga (66′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163