Análise da oitava jornada

O Pampilhosense segue na liderança com dois pontos de vantagem sobre Condeixa e Naval. Bruno Ferreira deixou o comando técnico do Tourizense devido aos maus resultados. José Marques estreou-se ao serviço do Tocha com uma derrota na Fig.Foz. Sourense empatou diante do Vigor e está a três pontos do Pampilhosense.

Registo para as vitórias da Académica SF, Eirense e Lagares da Beira.

ANDRÉ SANTOS

NAVAL 2 – TOCHA 1
A Naval continua a rubricar um óptimo início de temporada e conquistou mais três pontos. A vice-liderança só pode surpreender quem não tem visto os jogos desta equipa. O Tocha bateu-se bem na estreia de José Marques. A rever nos próximos jogos se a alteração no comando técnico surtiu efeito.

TOURIZENSE 0 – EIRENSE 1
O Tourizense perdeu mais uma vez e Bruno Ferreira foi afastado do comando técnico. Era uma situação já expetável em função dos maus resultados averbados desde o início da temporada. O Eirense tem vindo a subir na tabela e vai fazer um campeonato tranquilo.

CARAPINHEIRENSE 0 – ACADÉMICA SF 2
A Académica venceu na Carapinheira que é uma das desilusões da temporada. Os estudantes já somam oito pontos e parecem atravessar uma fase mais positiva, após um início bastante negativo. O Carapinheirense precisa rapidamente de vencer para subir alguns lugares na tabela classificativa.

PENELENSE 1 – LAGARES DA BEIRA 2
Vitória muito importante para o Lagares. É um êxito que vai moralizar o conjunto para os próximos confrontos. O Penelense continua a demonstrar que é capaz do melhor e do pior.

VIGOR 0 – SOURENSE 0
Num belo jogo de futebol faltou apenas os golos. O Vigor voltou a demonstrar que tem conjunto para os lugares cimeiros, já o Sourense revelou coesão defensiva e acutilância no ataque. O Sourense, na nossa opinião, precisa de um verdadeiro homem de área.

UNIÃO 0 – PAMPILHOSENSE 0
Outro jogo também bastante interessante. O União no melhor período da época até ao momento complicou e muito a vida ao líder. O líder ganhou
um ponto em Gavinhos.

MARIALVAS 1 – BRASFEMES 0
O Marialvas tem rubricado uma prestação em crescendo, enquanto o Brasfemes conta por derrotas os jogos disputados. A saída de Ricardo Namora deve ser uma realidade em breve face aos maus resultados que o clube vem acumulando.

ANÇÃ 0 – CONDEIXA 1
Rui Pereira é a grande figura do campeonato até ao momento. Mais uma vez decisivo o avançado, de 27 anos, a dar mais uma vitória ao clube de Pedro Ilharco.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163