Alq.Serra vence em Ansião

O Ansião saiu derrotado na recepção ao Alq.Serra. A formação ansianense a jogar com mais uma unidade a partir do minuto 40 , mas não conseguiu desmontar a estratégia do adversário que passou por defender bem e sair em contra-ataques rápidos. A estratégia surtiu efeito e o conjunto de Filipe Faria saiu com os três pontos de Ansião.

A primeira oportunidade pertenceu aos locais por Diogo Ribeiro, mas o remate saiu a rasar o poste. Os visitantes acabam por chegar ao golo por Rudy. Lionel defende o livre, mas a bola com um efeito estranho acaba por entrar dentro da baliza. Dez minutos depois os locais chegaram ao empate por Chrystian.

A 5 minutos do intervalo, o Alq.Serra ficou reduzido a dez unidades por expulsão do guarda-redes Ângelo, devido a acumulação de amarelos. No segundo tempo os visitantes baixaram as linhas como seria de esperar e apostaram no contra-ataque.  Os visitantes chegaram à vantagem em mais um lance algo caricato. O defesa tenta tirar a bola da pequena área e a bola bate no corpo de Tiago Cerejo e entra dentro da baliza.

O 1-3 foi obra e arte de Vasco Gonçalves. Muito rápido o jogador visitante ultrapassa os defesas ansianenses e diante de Lionel atirou a contar. O Ansião reagiu e esteve perto de marcar por Koné, mas André Tavares rubricou uma bela intervenção.

Paulo Encarnação rubricou uma arbitragem razoável.Benefício da dúvida num lance na primeira parte em que o Ansião pediu grande penalidade.

Estádio Municipal de Ansião
Árbitro:Paulo Encarnação (3)
Assistentes:Telmo Rodrigues e Gil Pires

ANSIÃO 1
Lionel;Nélson (Marco Silva, 77′);Yuri, Comboio e Matheus (Vladimir Pina (59′); Koné, Daniel Costa (Filipe Malta, 52′) e Salvador Sulce;Diogo Ribeiro, Gonçalo Pimenta e Chrystian
Não utilizados:Pesca, Oginar, João Almeida e Isac
Treinador:Ricardo Silva

ALQ.SERRA 3
Ângelo;Pauleta, Tiago Cerejo, David Marques e DannY Rafael;Leandro, Colaço (André, 40′) e Rudy; Vasco Gonçalves (Telmo, 75′), Pedro Domingues (João Matos, 90′) e Dady
Não utilizados: Videira, Fitas e Zé kalanga
Treinador:Filipe Faria

Ao intervalo:1-1
Marcadores:0-1 Rudy (8′);1-1Chrystian (18′);1-2 Tiago Cerejo (50′;1-3 Vasco Gonçalves (57′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163